Suspeito de matar motorista de aplicativo queria dinheiro para pagar garota de programa, diz polícia

.

Suspeito de matar motorista de aplicativo queria dinheiro para pagar garota de programa, diz polícia
Crime ocorreu em abril deste ano, em Contagem, na Grande BH. Vídeo registrou momento em que criminoso fugiu com carro após abandonar corpo da vítima. Homem suspeito de matar motorista de app abandona corpo e assume direção, na Grande BH

Um homem de 20 anos foi preso suspeito de matar a facadas o motorista de aplicativo Kemmel Luigi Nunes Caputo, de 36, em Contagem, na Grande BH, na madrugada de 21 de abril deste ano. Segundo a Polícia Civil, tratou-se de um latrocínio – o criminoso queria dinheiro para pagar garotas de programa.

De acordo com o delegado Ítalo Fernando de Almeida, as investigações apontaram que o suspeito era "viciado" em prostitutas. No dia do crime, ele chegou a pedir dinheiro emprestado com amigos, mas não conseguiu.

"Ele tinha vários contatos com garotas de programa e, como não trabalhava, precisava de dinheiro para pagar essas garotas de programa", disse o delegado.

Motorista de aplicativo é assassinado a facadas

Segundo o policial, o suspeito pediu o carro de aplicativo com a intenção de roubar bens do motorista. O destino da corrida era um shopping localizado no bairro Cabral, em Contagem, que já estava fechado.

"Ele chamou o motorista de aplicativo, que, por falta de sorte, naquele dia tinha ficado com a filha o dia inteiro. Ela tinha passado mal, então ele não tinha conseguido trabalhar. Foi uma da primeiras corridas que ele pegou, ele não tinha dinheiro, então, certamente, isso causou a fúria do autor", afirmou o delegado.

Kemmel Luigi Nunes Caputo foi assassinado a facadas

Reprodução/TV Globo

Ainda de acordo com o policial, como não conseguiu roubar nada, o suspeito atacou o motorista com mais de 20 facadas. Em seguida, ele tirou o corpo da vítima do carro e abandonou o veículo em um local ermo (veja vídeo acima).

No dia seguinte, retornou ao endereço, onde foi filmado por câmeras de segurança fotografando o carro – a intenção dele, segundo a Polícia Civil, era vender o automóvel.

A filmagem e a localização do celular da vítima ajudaram os policiais a identificar o suspeito. Ele chegou a fugir para o Ceará e para o interior de Minas Gerais, mas acabou sendo preso em Ribeirão das Neves, também na Grande BH, na última sexta-feira (19).

Vídeos mais vistos no g1 Minas: