Happy hour marca a inauguração da Mostra Liquidecora e Casapark Prime
A inauguração da Mostra Liquidecora + Casapark Prime Janeiro 2025 movimentou a praça central do shopping Casapark na última quinta-feira (16/1).
A inauguração da Mostra Liquidecora + Casapark Prime Janeiro 2025 movimentou a praça central do shopping Casapark na última quinta-feira (16/1). Com um happy hour animado, o evento reuniu cerca de 200 convidados, entre eles arquitetos, designers e lojistas.
A ocasião deu início à campanha da tradicional liquidação de início de ano das lojas do empreendimento, quando o público poderá aproveitar, por 37 dias, descontos de até 50%.
Leia também
-
Conteúdo especial -
Conteúdo especial Casapark Prime celebra junto aos parceiros mais um ano de conquistas
-
Claudia Meireles Casapark Prime promove visita a exposição no Centro Cultural TCU
-
Claudia Meireles Casapark promove coquetel animado para lançar instalação de Natal 2024
Em torno do tema Liquidecora: Descontos para uma casa inspiradora, a iniciativa traz ambientes criados por seis escritórios de arquitetura e design de interiores premiados pelo Programa de Relacionamento do shopping. Na praça central, eles apresentam ambientes contemporâneos com dicas e soluções criativas para as diversas formas de morar, além de móveis e acessórios com descontos diferenciados.
17 imagensLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesLucena/MetrópolesOs participantes são:
- Fernanda Lettieri Arquitetura (Living);
- Alessandra Moussa (Sala de Estar);
- Olivia Lannes Arquitetura (Quarto de Casal);
- Giovanna Leal Arquitetos (Varanda Gourmet);
- Ana Paula Ribeiro Arquitetura (Home Office);
- Ruan Braga Arquitetura e Interiores (Loft de Solteiro).
Segundo Carol Valença, gerente de marketing do Casapark, o Liquidecora é uma ação muito esperada pelo público que busca boas oportunidades para levar móveis e acessórios para casa.
"Para os lojistas, é uma excelente oportunidade de aproximar-se de novos clientes e oferecer aos seus clientes fidelizados mais opções para completar ou trocar peças na decoração de suas residências e, com isso, aumentar o volume de vendas em um período em que as pessoas direcionam seus interesses para viagens de férias e compra de material escolar", afirma à coluna Claudia Meireles.
Assista ao vídeo da inauguração da Mostra Liquidecora + Casapark Prime Janeiro 2025:
Agora, veja os cliques de Lucena:
Serviço
Buffet: Marietta
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.