Atendente do Mc Donald"s apanha após esbarrar em cliente: "Piranha"
A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) abriu investigação para apurar a agressão sofrida por uma atendente, de 19 anos, que trabalha na rede de fast-food Mc Donald’s, em uma filial de Praia Grande, no litoral paulista.
A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) abriu investigação para apurar a agressão sofrida por uma atendente, de 19 anos, que trabalha na rede de fast-food Mc Donald’s, em uma filial de Praia Grande, no litoral paulista. A vítima foi agredida após esbarrar no marido de uma cliente. O caso ocorreu em 1º de janeiro e segue sob investigação da PCSP.
A agressão teria ocorrido no estacionamento da unidade e acabou com a vitima ferida na boca, pescoço e braços. A garota foi atacada pela mulher e xingada de “piranha” após esbarrar, sem querer, no marido dela. A atendente recolhia o lixo quando esbarrou no homem. Ela teria pedido desculpas e seguido com o trabalho.
Leia também
-
São Paulo -
São Paulo PM vai investigar agressão contra mulher e acha 100 kg de drogas
-
Brasil Mesária alega agressão por eleitora em local de votação em Aracaju
A atendente, que trabalha na unidade há cerca de oito meses, foi surpreendida pela agressora logo depois do esbarrão, no momento em que descartava o lixo no estacionamento. No dia seguinte, a mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. A funcionária foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito e também passou por um médico que fez o encaminhado ao psiquiatra.
O outro lado
Por meio de nota, o McDonald's informou que ofereceu suporte e está em contato com a colaboradora, assim como se colocou à disposição das autoridades policiais que investigam o caso.
A rede de restaurantes destacou que é totalmente contrária a qualquer tipo de violência e reforçou o compromisso com um ambiente respeitoso.