Vídeo: bêbada, mulher atropela pastor e tenta rezar Pai Nosso em Goiás
Goiânia – Uma mulher foi detida na noite de sábado (11/1), após bater a caminhonete que conduzia em três motocicletas e atropelar um pastor, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana.
Goiânia – Uma mulher foi detida na noite de sábado (11/1), após bater a caminhonete que conduzia em três motocicletas e atropelar um pastor, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana da cidade, a mulher estava embriagada.
- Mulher bêbada atropelou pastor que conduzia motocicleta e acertou outras duas motos que estavam estacionadas em Senador Canedo (GO).
- Pastor, de 44 anos, foi arremessado contra a parede de uma igreja.
- A GCM afirmou que a mulher estava embriagada.
- Autora foi flagrada tentando fazer oração e afirmou que sofreu tentativa de agressão.
Um vídeo registrou o momento em que a mulher afirmou que sofreu uma tentativa de agressão de fieis da igreja e tentou fazer uma oração, porém, sem sucesso. Veja as imagens:
Leia também
-
Viralizou -
Brasil Veja: homem fica preso sob carro após ser atropelado por pastor
-
São Paulo Atropelado na véspera do 1º turno, pastor eleito vereador morre em SP
-
Fábia Oliveira Pastor diz que assaltante atropelado estava “aprisionado pelo diabo”
Motorista bêbada
Conforme a GCM, ao chegar no local do acidente, a equipe se deparou com a colisão envolvendo uma Hilux, que havia colidido contra as três motocicletas. O pastor Jovair Machado da Cruz foi atingido pelas costas e arremessado contra o portão da igreja. O impacto chegou a abrir um buraco no muro do templo.
O religioso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não foi possível atualizar o estado de saúde dele.
Segundo a corporação, a motorista do veículo tentava evadir do local, quando foi alcançada e presa. De acordo com a GCM, foi necessário utilizar algemas para conter a mulher, que estava com sinais claros de embriaguez, a capacidade psicomotora alterada e agressiva. Teste do bafômetro apontou 0.71 mg/l.
Ainda de acordo com a GCM, o marido da mulher tentou tirar a caminhonete do local do acidente, porém, foi impedido por populares. Por esse motivo, o homem também foi conduzido à delegacia.
Ambos foram liberados para responder ao processo em liberdade.