Pesquisa aponta por que homens gostam de fazer sexo oral nas parceiras
O sexo oral costuma ser uma forma bem eficiente de as mulheres chegarem ao orgasmo — mas, antes de pensar no resultado final, o importante é curtir o momento com quem está a seu lado.
O sexo oral costuma ser uma forma bem eficiente de as mulheres chegarem ao orgasmo — mas, antes de pensar no resultado final, o importante é curtir o momento com quem está a seu lado. Embora não seja uma unanimidade, há quem sinta prazer em praticá-lo na parceria, e uma pesquisa apontou os motivos.
Leia também
-
Pouca vergonha -
Pouca vergonha Veja como está Sabrina Saraiva, dona da “vagina mais bonita do Brasil”
-
Pouca vergonha Fetiche e fantasia sexual: você conhece as diferenças?
Publicada no Archives of Sexual Behavior, a pesquisa ouviu mais de 540 homens heterrossexuais, e descobriu que homens comprometidos tendem a praticar mais sexo oral em suas parceiras como uma estratégia para “fortalecer o vínculo e garantir a continuidade da relação”.
Ou seja, na visão dos especialistas à frente do artigo, a prática seria uma forma de “compensação”, com homens que atribuem menos valor a si mesmos como parceiros românticos sendo os mais propensos a realizar prazer oral nas parceiras.
Ficou animado? Veja uma truque que turbina o sexo oral
Para os homens que querem apostar na chupada fatal a fim de deixar o sexo com a parceira mais gostoso, é possível ir além do tradicional.
Existe uma técnica, batizada de Kivin, que promete levar o orgasmo feminino a outro nível.
Trata-se de um sexo oral "lateral". Nele, a parceria fica entre as pernas da mulher de forma horizontal, e não vertical, o que pode facilitar a estimulação do clitóris como um todo.