Assaltantes de motoristas de app são alvo de busca e apreensão no DF
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu três mandados de busca e apreensão em investigação de dois roubos a motoristas por aplicativo, nessa segunda-feira (15/7).
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu três mandados de busca e apreensão em investigação de dois roubos a motoristas por aplicativo, nessa segunda-feira (15/7). Os assaltos ocorreram em Brazlândia.
Dois mandados de busca foram cumpridos na Vila São José, em Vicente Pires, e o terceiro, na região da Taboquinha, em Padre Bernardo (GO). Todos os endereços estão relacionados ao suspeito de praticar os dois roubos. O homem, no entanto, está foragido.
Veja imagens da operação:
Segundo as investigações da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), o primeiro crime ocorreu em 2 de julho, por volta de 23h, na rodovia DF-180, nas proximidades do Garrafão, no Incra 8, em Brazlândia.
Conforme a apuração, o suspeito seguia como passageiro e rendeu o motorista de aplicativo com uma faca, ordenando que ele entrasse com o veículo em um matagal. A vítima diminuiu a velocidade e pulou do veículo em movimento. O autor tomou a direção do carro e fugiu.
Leia também
-
Na Mira -
Na Mira PCDF faz operação contra golpe da falsa central de segurança de banco
-
Na Mira PCDF deflagra operação contra formação de célula brasiliense do PCC
-
Na Mira PCDF realiza operação contra crime ambiental em Vicente Pires
O segundo assalto aconteceu em 4 de julho último, às 3h50, na rodovia BR-080, nas proximidades da entrada da cidade de Brazlândia.
Segundo a investigação, um homem e uma mulher seguiam como passageiros e renderam o motorista com uma faca. O motorista conseguiu tomar a faca e entrou em luta corporal com os autores, acabando por ferir ambos com golpes de faca. Os autores conseguiram desembarcar do carro e fugir.