Influenciador fitness morre três meses após ser baleado em assalto

O influenciador fitness Miguel Angel Aguilar, de 43 anos, morreu três meses depois de ser baleado durante um assalto.

Foto: Metrópoles

Foto: Metrópoles

O influenciador fitness Miguel Angel Aguilar, de 43 anos, morreu três meses depois de ser baleado durante um assalto. A notícia foi compartilhada no Instagram da Self Made Training Facility, rede de academias criada pelo americano.

"É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento do nosso fundador e CEO, Miguel Angel Aguilar", diz a postagem. "Depois de uma corajosa batalha de três meses após o trágico incidente ocorrido em 13 de setembro de 2024, Miguel faleceu pacificamente em 21 de dezembro de 2024, cercado por seus entes queridos", prosseguem.

Leia também

Miguel foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto na Califórnia, nos Estados Unidos, em setembro. Ele tinha mais de 50 mil seguidores no Instagram e, além de comandar a própria empresa, costumava dividir detalhes de sua rotina de treinos e de vida saudável nas redes sociais.

Relembre o caso

Segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), os policiais foram chamados a Thurston Circle, em Bel-Air, por volta das 16h30, horário local, em 13 de setembro.

Quatro suspeitos do sexo masculino "abordaram a vítima e exigiram a propriedade da vítima", disse o oficial do LAPD Kevin Terzes à People na época, acrescentando: "Um suspeito sacou uma arma e disparou várias vezes, atingindo-o". Os suspeitos fugiram do local.