PCGO prende ladrões que invadiram banco do Entorno do DF pela janela
Foram presos os suspeitos de terem invadido uma agência bancária de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Foram presos os suspeitos de terem invadido uma agência bancária de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. O grupo é investigado por furtar R$ 280 mil em dinheiro. A prisão foi feita neste sábado (21/12).
Eles foram presos pelo Comando do Policiamento Especializado de Águas Lindas, após arrombarem um cofre de supermercado na Cidade Ocidental (GO). Os policiais militares prenderam o trio na GO-521, durante um bloqueio.
O roubo a uma agência bancária teria ocorrido no último fim de semana, mas só foi descoberto na segunda-feira (16/12), quando os primeiros funcionários chegaram para trabalhar.
A Polícia Civil de Goiás foi acionada pelo gerente quando ele chegou ao local e encontrou partes da agência completamente reviradas. A investigação aponta que os suspeitos quebraram o muro de uma casa vizinha que estava vazia. O lote fica colado à residência e facilitou o trabalho dos ladrões
Leia também
-
Na Mira -
Na Mira Assaltante que explodiu banco em Minas é capturado no Entorno do DF
-
São Paulo Suspeito de roubo a banco é preso com armas de guerra e R$ 100 mil
-
São Paulo Vídeo: criminosos deixam rastro de explosivos após roubo a banco em SP
Em seguida, os criminosos invadiram o lote da agência e acessaram a parte interna do banco ao arrombar a janela do banheiro que fica próximo ao salão principal. Para chegar ao cofre, ainda destruíram uma parede do prédio usando ferramentas.
Veja imagens do interior da agência bancária: