Guardiola se preocupa com momento do City: "Temos que vencer"
O Manchester City enfrenta o Aston Villa, neste sábado (21/12), pela Premier League, com os Citizens vivendo um momento ruim na temporada.
O Manchester City enfrenta o Aston Villa, neste sábado (21/12), pela Premier League, com os Citizens vivendo um momento ruim na temporada. A equipe do técnico Pep Guardiola ocupa a 5ª posição na competição e não vence há três partidas, somando Campeonato Inglês e Champions League.
Leia também
-
Esportes -
Esportes Com direito a golaço, United vence City de virada na Premier League
-
Esportes Ex-jogador do Manchester City é eleito presidente da Geórgia
Dos últimos 11 jogos, o Manchester City venceu apenas um jogo. Todos esses números preocupam Guardiola. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (20/12), o treinador espanhol falou sobre o assunto e cobrou a equipe por resultados melhores.
“Temos que começar do zero. Passei por maus momentos como treinador, mas sempre conseguimos mudar a dinâmica. Agora está nos custando mais. Temos que vencer”, disse Guardiola.
Além disso, o comandante do Manchester City garantiu que a equipe voltará a ter dias melhores. No entanto, para conquistar esse objetivo, é preciso ter um elenco inteiro. Guardiola não poderá contar com Rúben Dias para o confronto contra o Aston Villa, fora por lesão muscular sofrida na derrota por 2 x 1 para o rival Manchester United.
“Não importa quais problemas tenhamos, temos que fazer isso e não estamos fazendo. Sei que voltaremos a ser nós mesmos assim que tivermos um bom resultado e toda a equipe estiver disponível. Só quero ter todos os jogadores, todo o elenco”, declarou o treinador.