Adriana Bombom detona Ana Paula Minerato: "Seu lugar não é no samba"
Adriana Bombom se pronunciou sobre as falas racistas de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, que foram vazadas e causou polêmica na web.
Adriana Bombom se pronunciou sobre as falas racistas de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, que foram vazadas e causou polêmica na web. A apresentadora mencionou o fato da modelo ter ocupado o cargo de musa de uma escola samba, que costuma ser formada por comunidades negras, e apresentar um discurso como o que teve.
“É surreal o que escutei, em pleno 2025 que vamos entrar ainda tem gente nessa? A garota musa de bateria de uma put* escola de São Paulo que só tem pretos e pretas e vem falar mal dos pretos. Querida, se toca, se manca”, começou Bombom.
Leia também
-
Fábia Oliveira -
Fábia Oliveira “Péssima”, define Ana Paula Minerato sobre postagem de áudios racistas
-
Fábia Oliveira Ana Paula Minerato pode ser multada em até R$ 100 mil por fala racista
-
Fábia Oliveira Quem é Ananda, cantora alvo de falas racistas de Ana Paula Minerato
Ela continuou: “Meu amor, você está no lugar errado. O que está acontecendo? Você é racista, se você não gosta de preto, o seu lugar não é no samba”, disparou.
Instagram/ReproduçãoAdriana Bombom ainda criticou Ana Paula Minerato por ela não ter se pronunciado sobre o áudio e falou sobre cadeia para a influenciadora.
“Agora, se esconde. Cadeia! Fiquei sabendo que a escola dispensou, porque isso é uma falta de respeito com a comunidade. Se ela aparecer na escola, está ferrada, porque as pretas não deitam. Agora, está se escondendo, a gente tenta marcar aqui e não vai. Vamos espalhar, é racista!”, completou Adriana.
O áudio de Ana Paula Minerato
Nas suas falas, Ana Paula Minerato se refere a Ananda como "empregada" e "mina do cabelo duro". "A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro", começou ela. O rapper ainda tentou interromper, sem sucesso: "Sua fala é bemâ¦", disse ele, mas foi impedido de continuar.
Em seguida, ela seguiu com as ofensas: "Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha né, alguém ali um pai ou a mãe veio da África, tá na cara", disparou. Em uma nova tentativa, KT aconselhou: "Não tem problema, linda [as características da moça]. Você não sabe o ambiente que você está aí. Você tá falando isso aí em voz alta", ponderou ele.
Sem parar, Ana Paula Minerato se mostrou ainda mais enciumada: "Não tem problema? Sério? Por que você tem tanto cuidado com ela?", questionou, sendo rebatida pelo ex: "Eu tenho cuidado com todo mundo, linda. De verdade, você não me conhece", afirmou, calmamente.
No fim do bate-papo, ela proferiu mais falas preconceituosas: "Comigo você não teve, né? Nossa, mano, ela é feia, hein, tio? Car*lho, ela faixa de nega que ela usa é zoada, hein. Nossa, achei que ela era mais gatinha", debochou.
Outro áudio
Depois que a conversa entre Ana Paula Minerato e o rapper KT Gomez repercutiu nas redes sociais, novos áudios com falas racistas da ex-musa da Gaviões da Fiel vieram à tona. No diálogo, a modelo cobra o músico o motivo dele ter "sumido" e questiona sobre Ananda, cantora do Melanina Carioca: "Ela lavava a louça?".
"Ela lavava bem a louça?", quis saber Ana Paula Minerato. "Ana, eu acho que você está a fim de brigar e está vindo tomar meu tempo. Eu não fui nem na academia e nem vou aí", comentou KT.
"Você teve o dia todo para ir na academia e não foi?", continuou Ana Paula. "Eu tenho coisas para fazer", explicou ele. "Você estava fazendo o que o dia inteiro que você não postou nada? Já sei, você foi encontrar com a com a Ananda, porque ela está em São Paulo. Ah, foi isso então. Você foi encontrar a com a Ananda, que você sumiu o dia inteiro", pontuou a loira.
"Você foi o que? Você foi lá comer ela aonde? Onde que você comeu ela? No hotel dela com o Melanina Carioca? Você foi lá? Ela e quem mais? Aí ela te mostrou vídeo dando pros caras também? Para os negão lá do Melanina Carioca? Como é que foi, como é que foi?", insinuou a ex-Fazenda. "Deixa eu falar: procura um médico. Procura, de verdade. Fala com o seu médico lá", aconselhou o ex-namorado na gravação divulgada pelo colunista Gabriel Perline.