Polícia prende "novo Lázaro" acusado de 5 homicídios e 2 latrocínios
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu na noite deste sábado (26/10) Antonio Luis Amorim Barbosa, de 36 anos, considerado pela corporação o “novo Lázaro”.
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu na noite deste sábado (26/10) Antonio Luis Amorim Barbosa, de 36 anos, considerado pela corporação o “novo Lázaro”. O homem foi detido no Jardim Ingá, Luziânia (GO).
A referência “novo Lázaro” diz respeito ao caso de um bandido que aterrorizou o entorno do Distrito Federal, em 2021. Lázaro Barbosa cometeu vários homicídios em série e passou 20 dias fugindo da polícia. Ele acabou morto durante uma ação policial, descrita pela PM como troca de tiros.
Leia também
-
Brasil -
Na Mira Soldado morto por PM do DF pertence a grupo que capturou Lázaro
-
Paulo Cappelli PF: fugitivos de Mossoró têm uma vantagem em relação a Lázaro
-
Grande Angular Após morte de Lázaro Barbosa e fazendeiro, Justiça arquiva processo
Classificado como de “alta periculosidade” pela PM, Antonio tem cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio. Na ficha criminal dele, informada pela PM-GO, ainda consta o registro de uma lesão corporal.
A prisão do homem foi em referência a um mandado de prisão que estava em aberto desde o último dia 18. A reportagem não conseguiu localizar a defesa do homem preso.