Astros da Bélgica renunciam à seleção, diz revista
A Bélgica foi convocada para a data Fifa, onde a seleção enfrenta a Itália e França, respectivamente, nos dias 10 e 14 de outubro.
A Bélgica foi convocada para a data Fifa, onde a seleção enfrenta a Itália e França, respectivamente, nos dias 10 e 14 de outubro. Os astros Kevin De Bruyne e Lukaku decidiram renunciar à seleção por conta de atritos com o treinador Domenico Tedesco.
Leia também
-
Esportes -
Futebol Kevin De Bruyne sobre Bélgica campeã da Copa do Mundo: “Sem chance”
-
Esportes “Filho da puta”: Messi escapa de ser expulso após xingar juiz na MLS
-
Esportes Vídeo: Suárez perde gol fácil, mas Messi faz um bonito de falta na MLS
Segundo a revista “Le Soir”, ambos não vão se aposentar da Bélgica definitivamente pois possuem planos de jogarem a Copa de 2026. No entanto, devem ser ausência no elenco da seleção por tempo indeterminado.
Vale lembrar que Courtois, goleiro do Real Madrid, também abandonou a seleção belga por problemas com o treinador.
Em setembro, Kevin de Bruyne, já havia dado indícios de que daria um tempo da seleção. Após os belgas serem derrotados pela França, câmeras flagraram o jogador deixando o campo irritado e, em entrevista, reclamou da estrutura da Bélgica.
“É preciso melhorar em todos os sentidos. Se o padrão a que se quer chegar é o melhor, mas não somos mais bons o suficiente para isso, então você precisa dar tudo, senão está acabado. Posso aceitar que não somos tão bons quanto em 2018, fui o primeiro a enxergar isso, mas outras coisas são inaceitáveis. Somos muitos atrás. Se ficar com seis atrás, não tem conexão. Não é sobre transição, é sobre pessoas que não cumprem suas funções”, afirmou o meio-campista.