"Há coisas piores": chefe da Mercedes sai em defesa de Verstappen
Diante das últimas polêmicas envolvendo palavrões na Fórmula 1, Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes, saiu em defesa de Max Verstappen.
Diante das últimas polêmicas envolvendo palavrões na Fórmula 1, Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes, saiu em defesa de Max Verstappen.
O piloto da Red Bull acabou punido pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) por soltar um palavrão durante uma coletiva de imprensa. Toto Wolff opinou sobre o caso. Para ele, há coisas mais importantes para se importar do que palavrões.
Leia também
-
Esportes -
Esportes F1: Lando Norris vence de ponta a ponta o GP de Singapura
-
Esportes Barrichello critica “pressão desnecessária” por brasileiros na F1
“Acho que há um argumento de que xingamentos e grosserias no rádio não são coisas que deveriam acontecer. Mas eu não necessariamente baniria essas palavras. Acho que é como se fala na rua. Há coisas piores do que isso”
De acordo com Toto, os xingamentos fazem parte da Fórmula 1.
“Queremos ter emoções. Queremos esses momentos brutos. Entendemos que os pilotos vão ao extremo, mas se pudermos diminuir um pouco a intensidade, acho que seria bom”.
A polêmica dos palavrões nos rádios das equipes da Fórmula 1 tomou grandes contornos após o presidente da FIA, Mohammed Ben Sulayem, comparar os pilotos do grid a rappers, por conta dos xingamentos.