Homem dorme dentro de caminhonete, tenta escapar de abordagem policial, mas acaba preso por embriaguez ao volante após bater em árvore

.

Homem dorme dentro de caminhonete, tenta escapar de abordagem policial, mas acaba preso por embriaguez ao volante após bater em árvore
Caso foi registrado neste domingo (2), na Avenida Washington Luiz, em Presidente Prudente (SP). Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP)

Leonardo Jacomini/TV Fronteira

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na madrugada deste domingo (2), no Centro, em Presidente Prudente (SP). Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi visto dormindo dentro de uma caminhonete, na Avenida Washington Luiz, e, ao perceber a aproximação de policiais, tentou acelerar o veículo, mas bateu contra uma árvore.

Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp

O motorista foi visto estacionado na faixa esquerda da via pública e, assim que os policiais se aproximaram do automóvel, se depararam com ele deitado, dormindo, com o banco para trás.

Conforme o Boletim de Ocorrência, um dos policiais, então, bateu no vidro da caminhonete para acordá-lo, mas, neste momento, assim que percebeu a presença dos militares, o homem acelerou o veículo e acabou colidindo em uma árvore. Ele não ficou ferido por conta do impacto.

Durante a vistoria na caminhonete, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou um teor alcoólico de 0,60 mg/l, acima do limite permitido por lei.

O homem, portanto, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde pagou uma fiança de R$ 1,5 mil e, em seguida, foi colocado em liberdade.

VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente

Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.