Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Suspeito de envolvimento em ocultação de cadáver é preso e corpos são localizados em MT

.


De acordo com a polícia, após a prisão, o homem levou os policiais até os locais onde corpos das vítimas, identificadas como Rian Lucas Rodrigues dos Santos, 22 anos, e Jocinei Balicki Gonçalves, de 23 anos, estavam enterradas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça por outro crime.

Polícia Civil MT .

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante nessa sexta-feira (12), suspeito de envolvimento no crime de ocultação de cadáver de duas vítimas que estavam desaparecidas desde dezembro do ano passado, em Juína, a 737 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que já possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça por outro crime, foi encontrado no Distrito de Terra Roxa. Após monitoramento no local, os policiais civis localizaram o investigado quando ele entrava em uma residência da região.

O suspeito informou aos policiais que os corpos das vítimas estavam enterrados há quase um mês, após serem executados por integrantes de uma organização criminosa em uma chácara no mesmo distrito.

De acordo com a polícia, após a prisão, o homem levou os policiais até os locais onde corpos das vítimas, identificadas como Rian Lucas Rodrigues dos Santos, 22 anos, e Jocinei Balicki Gonçalves, de 23 anos, estavam enterradas.

O corpo de Rian foi enterrado próximo a um córrego, em uma cova de pouco mais de um metro de profundidade. Já a outra vítima, Jocinei, foi enterrada às margens da rodovia que liga a cidade ao município de Vilhena, a 70 km de Juína.

Diante do ocorrido, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido á delegacia para formalização do mandado de prisão e dos procedimentos necessários. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção de Juína.

? Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp

Relembre o caso

Jocinei Balicki e Rian Lucas desapareceram na madrugada do dia 16 de dezembro após irem para um bar em Juína. Ainda em dezembro de 2023, um jovem de 18 anos também chegou a ser preso por suspeitas de matar e ocultar o corpo das vítimas.

Familiares de ambos registraram o desaparecimento informado que os dois rapazes saíram de casa dizendo que iam ao estabelecimento e depois não foram mais vistos.

G1 nacional

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!