Giselle Itié relembra episódio de assédio sexual que sofreu
Giselle Itié revelou que sofreu um assédio sexual quando estava no começo da adolescência.
Giselle Itié revelou que sofreu um assédio sexual quando estava no começo da adolescência. Segundo o relato da atriz, um homem a atacou na rua enquanto ela fazia um passeio com os primos.
“Eu tinha uns 12 ou 13 anos. Um cara estava me olhando, eu tinha a sensação de congelamento, me sentia comida de uma certa forma”, contou no podcast Exaustas, de Carolinie Figueiredo e Samara Felippo.
4 imagensReprodução/InstagramReprodução/InstagramFoto: Reprodução/InstagramReprodução/InstagramNo relato, ela deu mais detalhes da situação. “Esse cara veio e enfiou a mão no meio dos meus seios e chegou a apertar. Eu fiquei congelada. Meus primos falaram ‘já passou’ e eu fiquei andando como se nada tivesse acontecido.”
Leia também
-
Celebridades -
Fábia Oliveira Guilherme Winter se manifesta após novos desabafos de Giselle Itié
-
Celebridades Giselle Itié dá detalhes do abandono de Guilherme Winter após o parto
A atriz contou que se tornou “mais bocuda” por volta dos 15 anos e passou a responder os homens quando se sentia incomodada. Mas que isso não acontecia sempre.
Ela lembrou que um vizinho costumava observá-la e que demorou a perceber como aquilo a afetava.
“Agora, com 35 anos, eu fico assustada com o que estava acontecendo, de um homem velho, que era casado com a vizinha, ficar me olhando. Eu perdi a privacidade, a espontaneidade. Tinha um incômodo, uma raiva”, revelou.