Kanye West é acusado de agredir modelo durante gravação de clipe
Mais uma polêmica envolvendo Kanye West, também conhecido como Ye, tomou conta das redes sociais.
Mais uma polêmica envolvendo Kanye West, também conhecido como Ye, tomou conta das redes sociais. Dessa vez, o cantor foi acusado de abusar e agredir uma modelo durante a gravação de um clipe em 2010. O caso teria acontecido nas filmagens da música In For the Kill, da banda La Roux, no qual ele fez uma participação especial.
Leia também
-
Ilca Maria Estevão -
Celebridades Julia Fox diz que se arrepender de namoro com Kanye West
-
Celebridades Ex-assistente de Kanye West diz que foi drogada em evento de Diddy
-
Celebridades Kanye West é acusado de investigar Kardashians e rastrear atual esposa
De acordo com o portal TMZ, Kanye West foi processado por Jenn An, que ficou famosa após participar do reality America's Next Top Model. A testemunha alegou ter sido sufocada até desmaiar e que, durante os bastidores do clipe, Ye a escolheu em uma fila de mulheres. "Me dê a garota asiática", disse o rapper.
Após a fala, as filmagens começaram com Jenn usando lingerie e sendo obrigada a sentar em uma cadeira na frente de Kanye. A modelo afirma que ele começou a estrangulá-la até "sufocar" seu rosto antes de "enfiar vários dedos em sua garganta, movê-los para dentro e para fora e amordaçá-la para imitar sexo oral forçado."
"Isso é arte. Isso é arte, porra. Eu sou como Picasso", teria gritado Kanye.
Para Jenn, a cena, gravada no Chelsea Hotel, em Nova York, nos Estados Unidos, foi "humilhante e perigosa", e parecia mais algum tipo de fetiche do que a produção de um videoclipe.
Embora nenhum dos envolvidos apareça no clipe, a modelo acredita que a gravadora e outras "figuras de alto perfil" tentaram "enterrar" o caso.