Suspeito de tentativa de latrocínio é preso após perseguição policial
Um homem suspeito de tentativa de latrocínio foi preso, neste sábado (2/11), depois de desobedecer ordem de parada e fugir pela contramão na BR-060.
Um homem suspeito de tentativa de latrocínio foi preso, neste sábado (2/11), depois de desobedecer ordem de parada e fugir pela contramão na BR-060. Ele acabou detido após bater o carro.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que, durante patrulhamento em Taguatinga, avisou dois veículos produto de roubo circulando na região.
Ao notar que o motorista de um VW Gol roubado tentava fugir da abordagem policial, os PMs iniciaram uma perseguição. O suspeito desobedeceu a ordem de parada, fugiu pela contramão na BR-060, e foi preso após bater o carro.
Assista imagens da perseguição:
Acionada, a vítima confirmou aos policiais que aquele mesmo homem havia roubado o carro dela e tentado matá-la nessa sexta-feira (1º/11).
Leia também
-
Distrito Federal -
Distrito Federal PMDF diz que servidor morto em perseguição jogou carro contra viaturas
-
Distrito Federal Perseguição e tiroteio: PRF-DF apreende 324 kg de maconha no Entorno
-
Distrito Federal Vídeo: após perseguição cinematográfica, PMDF recupera carro roubado
A PMDF também foi informada que o mesmo veículo estava envolvido no roubo de um VW Fox de cor prata, neste sábado.
O veículo Fox foi encontrado abandonado na CSG, em Taguatinga. O homem foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul) responsável por investigar o caso. Seu nome não foi divulgado.