Kate disse que "não queria ser tratada como um tapete" por William
As desavenças ocorridas ao longo do relacionamento do príncipe William e Kate Middleton costumam estampar as manchetes dos jornais.
As desavenças ocorridas ao longo do relacionamento do príncipe William e Kate Middleton costumam estampar as manchetes dos jornais. Em julho, veio à tona que o herdeiro do trono britânico terminou com a então namorada pelo telefone. Nesta quinta-feira (26/9), o portal Flash! publicou detalhes de um ultimato da princesa de Gales no futuro rei.
Leia também
-
Claudia Meireles -
Claudia Meireles Rei Charles e Kate teriam conversado em segredo sobre retorno de Harry
-
Claudia Meireles Kate não quer desperdiçar tempo com o passado e cogita perdoar Harry
-
Claudia Meireles Príncipe Harry regressa ao Reino Unido e quer se reencontrar com Kate
Em 2007, William colocou um ponto-final no romance de cinco anos com Kate. Semanas depois, o príncipe foi flagrado e fotografado em momentos de diversão em bares e boates com amigos, inclusive ao lado de possíveis affairs. O comportamento do ex não agradou a atual princesa de Gales.
5 imagensPOOL/ Tim Graham Picture Library/Getty ImagesRyan Pierse/Getty ImagesChris Jackson/Getty ImagesChris Ison/PA Images via Getty ImagesMax Mumby/Getty ImagesAo ver as “imagens de playboy” de William na mídia, Kate Middleton se sentiu “humilhada”, conforme noticiou o portal português. Diante das atitudes do príncipe em festas, ela resolveu chamá-lo para uma conversa séria mesmo após o término do relacionamento.
“Kate disse a William que ele estava a lhe dar uma má imagem”, escreveu o Flash!. O site prosseguiu em um artigo: “Ela teve de lidar durante anos com mulheres que se atiravam ao seu namorado, e até achava piada. Mas depois desses comportamentos ela lhe deu um ultimato e disse que isso estava prejudicando a imagem de ambos”.
De acordo com o portal, Kate ficou furiosa com William. “Ela disse que não queria ser tratada como um tapete. Isso [as imagens na imprensa] realmente a perturbou”, acrescentou. Ao que tudo indica o puxão de orelha da princesa de Gales no príncipe surtiu efeito, afinal eles se reconciliaram semanas depois.
Fim do rompimento
De acordo com o autor Robert Jobson, William e Kate voltaram a se falar após seis meses do rompimento, e um amigo em comum tratou de atuar como cupido. Sam Waley-Cohen convidou os ex-namorados para a mesma festa de máscara. No livro, Jobson conta como aconteceu a reconciliação dos atuais príncipes de Gales.
"Kate chegou à festa com uma fantasia de enfermeira e William não conseguiu tirar os olhos dela. Eles passaram a primeira parte da festa conversando e, depois, foram dançar e se beijaram", detalhou o escritor. Em seguida, os dois saíram juntos da balada. Conforme relatou o autor, William e Kate reataram o namoro de forma discreta.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.