Andressa Urach tem "mal súbito" durante cena de sexo

Na madrugada desta sexta-feira (23/8), Andressa Urach levou um susto ao passar mal durante uma cena de sexo.

Andressa Urach tem

Na madrugada desta sexta-feira (23/8), Andressa Urach levou um susto ao passar mal durante uma cena de sexo. A modelo estava em ação, se é que vocês me entendem, produzindo conteúdo para as plataformas destinadas a maiores de 18 anos.

Ao se sentir mal no momento em que transava com outra pessoa, Urach começou a sentir fortes dores de cabeça e, ao medir a pressão arterial, teve a certeza que estava com os índices alterados. No entanto, ela continuou o vuco-vuco.

Leia também

“Trabalhando até agora [02:20] e me deu uma dor de cabeça forte. Olha a pressão: 21/14. Vou tentar descansar”, disse no Instagram.

Um tempo depois, ela retomou a interação com os seguidores: “Adivinha? Estou trabalhando ainda. Quer ter sucesso? Trabalhe enquanto as pessoas dormem”.

Andressa Urach mostra a pressão arterial alterada

Apesar do incidente e do mal-estar. Andressa Urach está bem. Ufa! Alguns fãs ligaram o episódio da saúde com a recente cirurgia para bifurcar a língua em duas. Porém ao Glow News, a médica cardiologista Nicolle Queiroz, garantiu que não existe conexão entre uma coisa e outra.

5 imagensAndressa UrachAndressa Urach com profissional que bifurcou sua línguaAndressa Urach sensualiza, faz língua "dançar" e baba para seguidoresAndressa Urach1 de 5

Andressa Urach

Divulgação2 de 5

Andressa Urach

Instagram/Reprodução3 de 5

Andressa Urach com profissional que bifurcou sua língua

4 de 5

Andressa Urach sensualiza, faz língua "dançar" e baba para seguidores

Reprodução/Instagram5 de 5

Andressa Urach

Foto: Reprodução

"Como médica, analisando o que foi noticiado na mídia, difícil associar o caso do pós-operatório do procedimento na língua com o mal súbito que ela teve, não acho que esse seja o caso. Agora, excesso de trabalho, esforço físico e insônia podem, sim, aumentar a pressão. Aconselho fazer um check-up médico, uma vez que a pressão alta é assintomática", orientou a especialista.