RJ: menino e entregador morrem baleados após ataque
Um menino e um entregador de farmácia morreram durante um ataque de criminosos do Comando Vermelho (CV) no domingo (4/8).
Um menino e um entregador de farmácia morreram durante um ataque de criminosos do Comando Vermelho (CV) no domingo (4/8). Ambos morreram baleados. Os criminosos atacaram uma festa de aniversário que ocorria na comunidade rival do Morros dos Macacos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Leia também
-
São Paulo -
Brasil Crianças e adolescentes são baleados em campo de futebol no Ceará
-
São Paulo Vídeo: ação em Paraisópolis acaba com 2 PMs baleados e suspeito morto
-
Brasil Casal e bebê são baleados e morrem após ataque de bandidos no Rio
O aniversário seria do garoto de 13 anos, Guilherme Souza de Assis, que foi morto ao ser baleado na cabeça. Os bandidos invadiram a festa em um carro e uma moto, abrindo fogo contra as pessoas presentes. A mãe de Guilherme foi baleada na perna, segundo a Polícia Civil informou.
O entregador de farmácia, Luiz Gabriel Costa de Jesus, de 20 anos, estava voltando do trabalho quando foi alvejado diversas vezes.
Os moradores socorreram as vítimas e as encaminharam para o Hospital Federal do Andaraí. O aniversariante e o entregador não resistiram e morreram nesta segunda-feira (5/8).
Os traficantes do Comando Vermelho (CV) tentaram novamente invadir o Morro dos Macacos, que é comandado pelo Terceiro Comando Puro (TCP).