92% dos brasileiros beijam no primeiro encontro, revela pesquisa
Beijar ou não beijar no primeiro encontro é uma questão que gera muito debate e divide opiniões.
Beijar ou não beijar no primeiro encontro é uma questão que gera muito debate e divide opiniões. Afinal de contas, o primeiro encontro é o momento em que as pessoas estão apenas se conhecendo e sugerir um beijo "logo de cara" poderia não deixar uma boa impressão.
Leia também
-
Pouca vergonha -
Vida & Estilo Expert revela técnica infalível para um primeiro encontro perfeito
-
Vida & Estilo Psicólogo ensina a controlar a ansiedade antes do primeiro encontro
Mas, para muitos brasileiros não existe regra, pelo menos foi o que apontou uma pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamentos happn. A plataforma ouviu mais de mil brasileiros para entender as peculiaridades e a importância do beijo nos relacionamentos.
Beijo no primeiro encontro
A pesquisa revelou que 92% dos usuários beijam no primeiro encontro se o date for agradável. Por outro lado, 8% acham que é cedo demais para beijar no primeiro encontro, mesmo que as condições sejam favoráveis.
Para a especialista em comportamento do happn, Mariana Marins, "os resultados da pesquisa mostram que o beijo continua sendo um elemento crucial nas conexões românticas, especialmente no primeiro encontro. A preferência por química e conexão emocional ressalta a importância de se estabelecer uma ligação genuína desde o início".
Continue a leitura no site Alto Astral, parceiro do Metrópoles.