Ex-Malhação é internada em clínica para dependentes químicos
Renata Sayuri, que participou das primeiras temporadas de Malhação, TV Globo, foi internada numa clínica de reabilitação em Minas Gerais, para dependentes químicos.
Renata Sayuri, que participou das primeiras temporadas de Malhação, TV Globo, foi internada numa clínica de reabilitação em Minas Gerais, para dependentes químicos. A atriz, de 43 anos, buscou ajuda para tratar o vício em drogas, de acordo com o portal LeoDias.
Sayuri está numa fundação filantrópica, sendo atendida desde junho do ano passado. Segundo fontes do colunista, Renata está focada em reencontrar seu bem-estar, praticando atividades que contribuem com a saúde mental, como yoga e meditação. Além disso, a artista tem o acesso à internet e as redes sociais controlado.
Leia também
-
Televisão -
Televisão Ex-Malhação, Carolinie Figueiredo volta à TV após 10 anos
-
Televisão Veja como está Guilherme Berenguer, ex-galã da Malhação, aos 43 anos
-
Celebridades Ex-ator de Malhação trabalha vendendo cerveja como ambulante
A unidade de saúde afirmou que não divulga o quadro ou o estado de saúde dos seus pacientes, uma vez que não possui autorização.
O último de trabalho de Renata foi no filme Deixe-me viver, em 2016. Sua carreira começou na década de 90 e ganhou fama como assistente de palco do programa Fantasia, no SBT, entre 1997 e 1999.
5 imagensReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoNas artes cênicas, atuou no SBT em Pequena Travessa e Revelação. Na Globo, passou pelo Sítio do Picapau Amarelo, interpretando a Fada Do-I, e na trama teen, como Sara Lee.
Veja Renata Sayuri atuando em Malhação:
Ver essa foto no Instagram