Na estreia de Ramón Díaz, Timão vence Criciúma; Rosario bate o Inter
O técnico Ramón Díaz estreou com o pé direito no Corinthians.
O técnico Ramón Díaz estreou com o pé direito no Corinthians. Na noite desta terça-feira (16/7), o Corinthians sofreu, mas virou para cima do Criciúma e venceu por 2 x 1 na estreia do novo comandante, em duelo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Sul-Americana, o Internacional perdeu para o Rosario Central na abertura dos playoffs.
Apesar da vitória, o Timão segue na zona de rebaixamento, com 15 pontos, na 17ª posição. O Criciúma é o 14º, com 17 pontos. Na próxima rodada, o time paulista visita o Bahia, no domingo (21/7), às 16h.
Já o Tigre vem ao DF para enfrentar o Flamengo, em partida realizada pelo Metrópoles Sports e apresentada pelo Banco BRB. O jogo acontece no sábado (20/7), às 16h, no Mané Garrincha. Os ingressos para o jogão seguem à venda. Clique aqui para garantir sua entrada.
Leia também
-
Esportes -
Palpites e odds Corinthians vai cair? Motivos para apostar que sim e que não
-
Futebol Como era o mundo na última vitória do Vasco sobre o Corinthians? Veja
-
Esportes Vasco quebra tabu de 14 anos contra Corinthians; Grêmio perde mais uma
O Corinthians começou melhor na partida. Mas quem quase marcou foi o Tigre, que só não marcou graças a grande intervenção de Hugo Souza, goleiro que também fez sua estreia com a camisa do time da casa. Mas apesar do domínio do Timão, o Criciúma conseguiu abrir o placar. Aos 41 minutos, Claudinho chutou de muito longe, mas a bola desviou em Cacá e tirou a chance de defesa de Hugo.
O Corinthians seguiu no mesmo ritmo no segundo tempo e conseguiu a virada. Logo aos nove minutos, Romero empatou. E como o futebol tem dessas, coube a Cacá virar o confronto, decretando o triunfo dos paulistas. Confira os melhores momentos do jogo:
Sul-Americana
Na Argentina, o Internacional acabou derrotado para o Rosario Central por 1 x 0, no jogo de ida dos playoffs. Campaz marcou para os argentinos. Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (23/7), no Beira-Rio.
Quem avançar enfrenta o Fortaleza nas oitavas de final.