Homem é preso após ameaçar divulgar fotos e vídeos íntimos de adolescente de 15 anos nas redes sociais: 'Vou vazar seu nude'

.

Homem é preso após ameaçar divulgar fotos e vídeos íntimos de adolescente de 15 anos nas redes sociais: 'Vou vazar seu nude'
A adolescente, disse, em depoimento a polícia, que além da divulgação das fotos e vídeos em redes sociais, o suspeito também ameaçava matar seus pais a tiros, caso ela não enviasse as fotos e vídeos que ele havia pedido. Mensagens que o suspeito preso enviava para ameaçar a vítima

Thalyta Andrade/Reprodução

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (25), após ameaçar divulgar fotos e vídeos íntimos de uma adolescente de 15 anos nas redes sociais. O caso ocorreu em Dourados, a 201 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima chegaram a ter um relacionamento. Ele foi preso por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e vai responder pelos crimes de perseguição, ameaça e posse de conteúdo pornográfico.

A adolescente, disse, em depoimento a polícia, que além da divulgação das fotos e vídeos em redes sociais, o suspeito também ameaçava matar seus pais a tiros, caso ela não enviasse as fotos e vídeos que ele havia pedido.

"Ele falava que sabia quem era o pai dela, onde ela morava e também que tem uma irmã mais nova", revela a delegada do caso, Ariana da Silva Gomes.

No celular do suspeito, a delegada conta que foram encontradas imagens da vítima nua e mensagens trocadas entre os dois que comprovam as ameaças.

Veja um trecho de uma delas:

Suspeito: Tudo bem se eu mandar mensagem para o seu pai

Suspeito: ????

Suspeito: Eu segui ele

Suspeito: Agr vou mandar mensagem

Vítima: Eu não posso falar agora meu pai tá aqui

Suspeito: Eu vou mandar mensagem pra ele

Suspeito: Eu vou vazar seu nude para ele

Suspeito: Eu acho bom vc me responder...

Os pais da vítima confirmaram as ameaças que a adolescente estava recebendo e disseram que o homem chegou, inclusive, a passar pela rua da casa da família para intimidá-la.

O suspeito deve passar por uma audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (26).

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: