Mulher é agredida e morre ao colidir contra poste enquanto fugia do marido, em Campo Grande

.

Mulher é agredida e morre ao colidir contra poste enquanto fugia do marido, em Campo Grande
Suspeito não foi preso pelas agressões. Caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), na capital. Carro ficou completamente destruído.

Reprodução

Uma mulher, de 31 anos, morreu ao colidir o carro que dirigia em um poste, na rua Orlando Daros, em Campo Grande, nesse domingo (23). Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima foi agredida e fugia do marido quando se acidentou.

À polícia, testemunhas relataram que a vítima sofreu o acidente logo após escapar das agressões do marido, em uma conveniência da região.

A delegada que recebeu o caso, Joilce Silveira Ramos, afirmou que a mulher morreu após uma discussão com o marido. Durante a confusão, o homem deu um tapa na cara da companheira, na frente de todos que estavam no local.

Após ser agredida, a vítima entrou no carro e fugiu do agressor. Poucos metros da conveniência em que estava, a mulher bateu o carro em um poste de iluminação. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência.

O suspeito foi levado para a delegacia, ouvido e liberado. O homem, por ora, é investigado por vias de fato (violência doméstica).

O caso será enviado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na capital.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: