Allan, do Flamengo, tem lesão confirmada e não deve enfrentar o Grêmio
Apesar da felicidade do torcedor flamenguista diante da goleada histórica por 6 x 1 do Flamengo sobre o Vasco no último domingo (2/6), uma notícia voltou a trazer preocupação aos rubro-negros na tarde desta segunda-feira (3/6).
Apesar da felicidade do torcedor flamenguista diante da goleada histórica por 6 x 1 do Flamengo sobre o Vasco no último domingo (2/6), uma notícia voltou a trazer preocupação aos rubro-negros na tarde desta segunda-feira (3/6). Em nota oficial, o time da Gávea informou que o volante Allan foi diagnosticado com lesão no posterior da coxa direita.
O prazo para recuperação do meio-campista é de aproximadamente 15 dias, o que torna improvável o retorno de Allan a tempo de enfrentar o Grêmio, na volta do Brasileirão após a Data Fifa.
Leia também
-
Esportes -
Esportes Flamengo vira e faz 6 x 1 no Vasco, que segue em jejum no clássico
-
Esportes Atlético-MG empata com o Bahia em 1 x 1 e deixa Flamengo na liderança
A lesão preocupa ainda mais a comissão técnica rubro-negra, que não poderá contar com Pulgar para a partida, que estará junto da delegação chilena em preparação para a Copa América. A única opção restante para a posição é o meio-campo Igor Jesus, que veio da base do Flamengo.
Após goleada contra o Vasco, o elenco Rubro-Negro tem três dias de folga antes de se reapresentar para os treinamentos na próxima quinta-feira (6/6). O jogo do Flamengo contra o Tricolor Gaúcho está marcado para o dia 12 de junho, no Maracanã, pelo retorno do Brasileirão.