"Doeu demais", disse homem antes de morrer em clínica de influencer
São Paulo — Henrique da Silva Chagas, de 27 anos, disse, logo após realizar o chamado peeling de fenol, que o tratamento “doeu demais”.
São Paulo — Henrique da Silva Chagas, de 27 anos, disse, logo após realizar o chamado peeling de fenol, que o tratamento “doeu demais”. Ele morreu poucos minutos depois do procedimento estético ao passar mal na clínica da influencer Natalia Becker, no Campo Limpo, bairro da zona sul de São Paulo.
A vítima fez a afirmação ao marido dele, que o acompanhava na clínica nessa segunda-feira (3/6), segundo o boletim de ocorrência do caso.
Henrique chegou à clínica de estética por volta das 10h e passou por uma limpeza de pele antes de realizar o peeling de fenol. A aplicação desse produto ocorreu na sequência e, por volta das 12h, Natalia conversou com o marido de Henrique dizendo que o atendimento tinha ocorrido conforme o esperado e estava tudo bem.
clinica natalia becker henrique da silva chagas natalia becker 2 natalia becker insta natalia becker natalia becker 0A influencer afirmou que o paciente suportou a dor até com certa tranquilidade. Henrique disse ao marido que o procedimento “doeu demais” e que a mãe dele, que também havia manifestado interesse em fazer o peeling de fenol, não aguentaria.
Cerca de 5 minutos depois, Henrique apertou a mão do marido e começou a respirar muito forte pela boca. O companheiro da vítima chamou as funcionárias da clínica, que foram socorrer o paciente.
Henrique desmaiou e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Quando chegaram ao local, o paciente estava inconsciente, mas respirando. Ele acabou não resistindo e morreu.
Leia também
-
São Paulo -
São Paulo Quem é Natalia Becker, influencer dona da clínica onde homem morreu
-
São Paulo O que é o peeling de fenol, feito por morto em clínica de influencer
-
São Paulo Quem é o líder da Família Terror, facção aliada do PCC, preso em SP
Após a constatação do óbito de Henrique em sua clínica, que fica no bairro do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, Natalia Becker passou mal. Ela teve uma queda de pressão, que chegou a 9 por 5, com a confirmação da morte do paciente, e foi levada para um pronto-socorro na região.
Natalia Becker não foi encontrada pela reportagem do Metrópoles até o momento. O espaço segue aberto para manifestação. O caso é investigado pelo 27º DP (Campo Belo).