Ibaneis Rocha anuncia construção de segundo viaduto no Noroeste

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou, durante a inauguração do anel viário do Parque Ecológico Burle Marx e de rede subterrânea de energia elétrica do Noroeste, na manhã desta quarta-feira (29/5), a construção de um novo viaduto na região administrativa.

Foto: San FM 98.1

Foto: San FM 98.1

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou, durante a inauguração do anel viário do Parque Ecológico Burle Marx e de rede subterrânea de energia elétrica do Noroeste, na manhã desta quarta-feira (29/5), a construção de um novo viaduto na região administrativa. A obra deve começar já no segundo semestre de 2024.

“Estamos lançando a obra do segundo viaduto do Noroeste. Uma obra muito importante para todos nós e que completa todo o sistema viário dessa cidade maravilhosa”, anunciou.

“Existia a necessidade desse novo complexo de viadutos que o governador acaba de lançar e que saíra para o lado do Setor Militar Urbano (SMU). Com esse novo viaduto, vamos acabar com problemas de engarrafamentos. Esse viaduto vai resolver o entroncamento para a saída do SMU e também para a Asa Norte”, avaliou o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER), Fauzi Nacfur Júnior.

A obra do anel viário entregue nesta manhã, liga a W7 à pista que contorna o Parque Ecológico Burle Marx, localizada acima da W5 Norte.

“O que a gente busca fazer no Noroeste, desde o início do nosso governo, é a entrega de toda a infraestrutura que havia sido prometido quando da construção do bairro e que estava em atraso com a comunidade”, comentou o chefe do Executivo local sobre as entregas desta manhã.

Leia também

Copa do mundo Feminina de Futebol 2027

Na oportunidade, Ibaneis comentou, ainda, que a capital da República deve receber sete jogos da Copa do Mundo Feminina de Futebol 2027, que ocorrerá no Brasil.

“Todo o preparativo está sendo feito para que a gente possa receber não só os moradores da nossa cidade no nosso estádio, mas, também, os nossos visitantes. Brasília será palco mais uma vez e uma das sedes dessa copa que é muito importante para o turismo da nossa cidade e que coloca a capital da República como referência mundial”, destacou o governador.