Mulheres 50+: veja 3 exercícios que "queimam" a gordura do braço

Especialista em treinos para pessoas com mais de 40 anos, a personal trainer Niki Wibrow costuma publicar vídeos nas redes sociais com dicas e conselhos a quem tem interesse em perder peso.

Mulheres 50+: veja 3 exercícios que

Especialista em treinos para pessoas com mais de 40 anos, a personal trainer Niki Wibrow costuma publicar vídeos nas redes sociais com dicas e conselhos a quem tem interesse em perder peso. Uma das publicações da instrutora traz três exercícios que podem ser feitos em casa e ajudam na queima da gordura do braço.

Leia também

Em um vídeo publicado no perfil do TikTok, Niki destacou que os exercícios propostos são para “atingir aquelas áreas irritantes”. De acordo com a personal trainer, os três movimentos quando repetidos com constância podem ajudar a eliminar a gordura do braço. Para fazer a sequência em casa, requer usar uma faixa de resistência.

Segundo a instrutora, cada exercício deve ser repetido “30 vezes” para se obter melhor resultados. Para ver o vídeo de Niki ensinando os exercícios, clique aqui!

1. Puxar para trás

A personal trainer recomenda começar a série com os braços estendidos para a frente e a faixa elástica em torno dos pulsos. Em seguida, estenda os braços esticados para a frente e traga-os para dentro, dobrando os cotovelos.

2. Estender para puxar

O próximo exercício requer ficar em pé com os joelhos dobrados, meio agachado, segurando uma extremidade da faixa de resistência em cada mão. Depois, empurre uma mão para a frente, enquanto puxa a outra para trás. Nesse caso, irá imitar o movimento do tiro com arco.

A personal trainer ensina como fazer o segundo exercício

3. Dê um passo para trás

O último exercício da série pede para ficar em posição de prancha com os joelhos no chão. Em seguida, com a faixa em volta dos pulsos, dê um passo para a frente e para trás com as mãos, uma de cada vez.

No vídeo, a personal trainer deu o seguinte conselho: “Lembre-se também de que as necessidades de exercício variam dependendo da sua situação individual, como condições de saúde, problemas musculares e ósseos”. Niki Wibrow soma mais de 170 mil seguidores no TikTok.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.