Os pais de Agnes da Silva Vicente, que estava desaparecida há uma semana, usaram as redes sociais neste domingo de Dia das Mães (12/5) para informar sobre a morte da filha. A bebê de sete meses havia desaparecido no dia 4 de maio, após cair na água durante o resgate da família em Canoas, no Rio Grande do Sul.
O barco que retirava a mãe e os filhos da residência inundada pelas chuvas virou, à noite, e as crianças precisaram ser socorridas. Agnes havia sido vista pela última vez sendo resgatada desacordada por um bombeiro.
Agnes era irmã gêmea de Ágata, que foi salva e chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o acidente com a embarcação.
A mãe de Agnes, Gabrielli Rodrigues da Silva, de 24 anos, deu a notícia por meio das redes sociais. Ela postou uma foto de Ágata, a irmã gêmea que sobreviveu, ao lado de um macacão vazio.
"Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade ea lembrança vai fazer morada. Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor porque como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?!", escreveu Gabrielli, em uma publicação.
"Sei que ninguém teve culpa! NINGUEM! muito menos as pessoas que se disponibizaram em nós salvar, a todos que estavam dando a vida para nós salvar toda minha gratidão vcs são meus heróis", continuou ela.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Gabrielli Vicente (@gabrielli.silvaa.5)
Leia também
-
Brasil Barco vira no resgate e bebê de 7 meses está desaparecida no RS
-
Brasil Vídeo: bebê é resgatado pelo telhado de casa durante enchente no RS
O pai, Alisson Nunes Vicente, publicou uma imagem das duas meninas e escreveu que está "com o coração em pedaços".
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Alisson Nunes (@alissonnunes1000)
Gabrielli pediu aos seguidores orações à família e divulgou um Pix para ajudar nos custos do velório, cujas informações ainda não foram divulgadas.
Metropoles