Lucas Chumbo sobre perder aniversário da filha: "Vai me perdoar"
Lucas Chumbo faz parte do grupo de Pedro Scooby que está no Rio Grande do Sul ajudando as vítimas das enchentes.
Lucas Chumbo faz parte do grupo de Pedro Scooby que está no Rio Grande do Sul ajudando as vítimas das enchentes. O ex-BBB revelou que perdeu o aniversário de 2 anos da filha Maitê e aproveitou o Instagram para se declarar à pequena.
“Ontem foi aniversário da minha princesa. Papai não pôde estar com ela, mas sei que quando ela entender, ela vai me perdoar. Te amo muito, minha vida. Com você aprendi o verdadeiro sentido do amor e, em meio a tudo que tenho vivido, agradeço muito por estar segura, e ter seu sorriso na volta é compensador. Vocês fazem minha vida ter sentido. Papai já, já está de volta”, pontuou.
Lucas Chumbo e família (1) lucas-chumbo-bbb lucas-chumbo-bbb201 Pedro Scooby pedro scooby (1) 0Leia também
-
Celebridades -
Esportes Ex-BBBs, Scooby e Chumbo vencem torneio de ondas gigantes em Nazaré
-
Celebridades Pedro Scooby tenta convencer ilhados do RS a aceitarem resgate
-
Fábia Oliveira Pedro Scooby resgata animais ilhados nas enchentes do RS: "Um alívio"
Lucas Chumbo passa aniversário da filha ajudando em resgates no RS
O ex-BBB Lucas Chumbo passa o dia do aniversário da filha longe da menina, mas por uma boa causa. O surfista está no Rio Grande do Sul (RS) e tem ajudado nos resgates de pessoas e animais vítimas das enchentes que afetaram mais de 400 cidades e deixaram 164 mil pessoas desalojadas.
A filha do ex-BBB, Maitê, é fruto do relacionamento com Monise Alves e completa 2 anos nesta quinta-feira (9/5). No Instagram da mãe, é possível ver algumas homenagens para a criança, que se misturam com vídeos do trabalho realizado por Lucas no RS.
Além de ajudar no local, ele também organizou campanhas de doações, que recolheram diferentes tipos de mantimentos e foram levados para a Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, de onde seguem para a região afetada.
Leia também
-
Celebridades Lucas Chumbo passa aniversário da filha ajudando em resgates no RS
-
Esportes Ex-BBBs, Scooby e Chumbo vencem torneio de ondas gigantes em Nazaré
-
Celebridades Pedro Scooby tenta convencer ilhados do RS a aceitarem resgate
-
Fábia Oliveira Pedro Scooby resgata animais ilhados nas enchentes do RS: "Um alívio"
Junto com Lucas Chumbo estão Pedro Scooby e mais 10 surfistas, que desembarcaram no Sul do país na última segunda-feira (6/5). Eles levaram motos aquáticas para ajudar nos resgates e têm compartilhado alguns momentos nas redes sociais.
Pedro Scooby viaja para ajudar a salvar vítimas de enchentes no RS
Pedro Scooby foi além das doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e anunciou que está viajando ao estado para ajudar a salvar pessoas. Por meio do Instagram, o surfista e ex-BBB anunciou que "convocou" os melhores pilotos de jet ski.
"Liguei para uns amigos meus que pegam onda gigante comigo, eles ativaram outra galera também", declarou, nesse domingo (5/5). Outro ex-BBB, Lucas Chumbo está acompanhando Scooby na missão.
Scooby revelou, ainda, que estava viajando para ajudar. "Conseguimos juntar os melhores pilotos de ondas gigantes do Rio, estamos levando jet skis e indo rumo ao Sul. Tomara que a gente chegue a tempo de poder ajudar, é o mínimo que podemos fazer", completou.
Chuvas no RS: número de mortos chega a 107, com 425 cidades afetadas
A Defesa Civil divulgou, nesta quinta-feira (9/5), o balanço das enchentes que prejudicam o Rio Grande do Sul. Mortes subiram para 107, e 425 municípios estão sendo prejudicados pelas chuvas, enquanto 164 mil pessoas seguem desalojadas. As chuvas devem continuar até esse fim de semana. As autoridades continuam divulgando o balanço e atualizando os dados durante o dia.
O Rio Grande do Sul continua em estado de calamidade desde a semana passada. De acordo com o boletim divulgado nesta quinta, 136 pessoas seguem desaparecidas, enquanto o número de mortes continuam aumentando. O número de pessoas mantidas em abrigos é 67 mil. O estado se mantém em alerta para evacuação.
Cerca de 1 milhão de pessoas são afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul, de acordo com o boletim. Além das chuvas e enchentes, roubos e outros tipos de crimes estão entre os problemas que pioram a situação da população gaúcha.