Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MS

PM é atropelado ao tentar conter confusão em avenida movimentada de Campo Grande; câmara flagrou toda ação

.


Confusão ocorreu na noite desta quinta-feira (22), na avenida Afonso Pena. Testemunhas que passavam no local ajudaram a socorrer o militar, que precisou ser encaminhado para a Santa Casa. PM é atropelado ao tentar conter confusão em Campo Grande

Um policial militar, de 33 anos, foi atropelado por um motociclista, na noite desta quinta-feira (22), ao tentar conter uma confusão, na Avenida Afonso Pena, na região central, em Campo Grande. Câmeras de segurança registraram toda a movimentação. Veja o vídeo acima.

De acordo com o registro policial, o incidente ocorreu durante um evento nos altos da Afonso Pena, organizado por um influenciador digital que fez o convite por uma rede social. Em determinado momento, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tumulto neste evento, que colocou em risco parte da estrutura do Parque das Nações Indígenas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi informada para fechar a pista sentido centro da avenida, para que fosse procedido um bloqueio no local. Ao concluir a travessia do canteiro central, a equipe parou a viatura em diagonal, no sentido contrário ao fluxo, pois inúmeras motocicletas se aproximavam em alta velocidade da viatura.

Após a imobilização da viatura, o comandante desembarcou, munido de uma arma, e emitiu voz de ordem de parada aos motociclistas. Momento em que um militar teria efetuado um disparo contra um motociclista que passou em alta velocidade, atropelando outro policial. Conforme a polícia, foram efetuados dois disparos de Calibre 12 com munição menos letal e novamente dada ordem para desembarcar da motocicleta e se deitar no chão.

PM teve uma fratura na perna após confusão

Reprodução

Um motociclista chegou a ser preso e foi solto, já que o condutor estava no local, mas não havia atropelado o policial, informação confirmada pelo próprio PM atropelado. A vítima sofreu uma fratura na perna e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado.

A PM realiza buscas pelos ocupantes da motocicleta que fugiram do local do acidente após atropelarem o militar. O caso foi registrado na Depac Centro Integrado de Polícia (Cepol) no Tiradentes.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!