Cleiton Xavier é solto após pagar pensão alimentícia atrasada
O ex-jogador de futebol Cleiton Xavier foi solto nesta quarta-feira (10/1) após pagar o débito de R$ 31.
Leia também
-
Esportes -
São Paulo Serginho Chulapa é preso em Santos por dívida de pensão alimentícia
-
Esportes Ex-jogador Alex Mineiro é preso por não pagar pensão alimentícia
-
Brasil Foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia é preso no Galeão
“A Polícia Civil, por meio do delegado Diego Nunes, responsável pela Delegacia de São José da Tapera, informa que o ex-jogador preso na tarde desta terça-feira (9/1), efetuou o pagamento do débito. Na ocasião, o ex-atleta do Palmeiras e CRB, foi preso por um débito de R$31.600. A Polícia Civil aguarda alvará de soltura, que será expedido pelo Poder Judiciário, para efetuar a liberação do ex-jogador”, diz a nota.
Cleiton Xavier foi preso no município de Santana do Ipanema, que fica no Sertão de Alagoas, após um mandado de prisão expedido pela 27ª Vara Cível de Maceió.
A prisão aconteceu em São José de Tapera, cidade onde o ex-jogador nasceu, e tem atualmente uma escolinha de futebol para jovens e adolescentes. Ele tem outros processos em seu histórico como ameaça à ex-esposa, que pediu medidas protetivas contra ele e também uma busca e apreensão em seu veículo.
Carreira
Cleiton foi revelado pelo CSA e com rápido destaque se transferiu em 2002 para o Internacional. Pelo time gaúcho foi bem e em 2005 se transferiu para o Figueirense, chegando ao Palmeiras, time pelo qual mais teve sucesso, em 2009. Depois passou cinco anos na Europa, voltando ao próprio Palmeiras e encerrando a carreira no CRB, em 2018.