Homem é perseguido e morto a facadas pelo irmão após discussão em festa de família, diz polícia

.

Homem é perseguido e morto a facadas pelo irmão após discussão em festa de família, diz polícia
Caso aconteceu em Colinas do Tocantins, região norte do estado. Vítima chegou a correr, mas morreu no local. Homem de 41 anos é morto a facadas pelo irmão em Colinas

Reprodução

Um homem de 41 anos foi morto a facadas pelo irmão nesta segunda-feira (1º), no setor Santo Antônio, em Colinas do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu durante um churrasco em família.

Testemunhas informaram aos Corpo de Bombeiros que a vítima foi esfaqueada na casa onde acontecia a festa e depois correu cerca de 150 metros, onde foi encontrada morta. A vítima chegou a ser esfaqueada no pescoço e perdeu uma grande quantidade de sangue, segundo os bombeiros.

LEIA TAMBÉM

Motociclista morre após bater em poste no norte do Tocantins

Carro capota e deixa uma pessoa morta na TO-230

Mulher morre e outra fica ferida em grave acidente na TO-050; motorista é preso suspeito de embriaguez

O irmão da vítima foi preso em flagrante e levado à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas, onde será autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Em seguida o suspeito foi encaminhado para a unidade prisional da cidade.

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Colinas. O corpo ainda deve passar por exames para depois ser liberado para os familiares.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.