Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MS

Gerentes bancários recrutados por organização criminosa são presos após furto de R$ 1,3 milhão em MS

.


Mandados de prisão foram cumpridos em dois barros de Campo Grande. Caso segue em investigação. Policiais do Garras cumpriram dois mandados de prisão.

PCMS/Reprodução

Dupla de bancários recrutada por uma organização criminosa foi presa após furto de R$ 1,3 milhão de um banco, em Campo Grande, nesta segunda-feira (11). A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras).

Os bancários, ambos de 30 anos, eram investigados por participação em uma organização criminosa. Segundo a investigação do Garras, os suspeitos trabalhavam no banco e furtavam o dinheiro com ajuda de dispositivos eletrônicos.

O dinheiro era desviado através de um dispositivo eletrônico acoplado para facilitar o desvio virtual. Na investigação, a polícia identificou os dois gerentes e deflagrou a operação.

A operação teve apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteira. O caso segue em investigação. Os policiais do Garras fizeram diligências ao longo de todo o dia.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!