Policial civil atira em funcionários de empresa de telefonia que trabalhavam em rua do DF

.

Policial civil atira em funcionários de empresa de telefonia que trabalhavam em rua do DF
Tiro acertou pneu do carro dos trabalhadores. Agente da PCDF acusou funcionários de estarem furtando baterias de caixa telefônica. Policial civil do DF atira em funcionários de empresa de telefonia que trabalhavam na rua

Um policial civil armado atirou contra funcionários terceirizados de uma empresa de telefonia que trabalhavam em uma rua de Vicente Pires, no Distrito Federal, nesta terça-feira (5).

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 DF no WhatsApp.

O tiro acertou o pneu do carro dos funcionários e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e levou todos os envolvidos para a 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural.

O policial civil disse aos policiais militares que viu os trabalhadores furtando as baterias da caixa telefônica. Ao se identificar como policial, os dois trabalhadores teriam tentado agredi-lo e, por isso, ele atirou.

A Polícia Civil (PCDF) informou que a ocorrência está em andamento e que, por enquanto, não vai se pronunciar sobre o caso. Já a empresa de telefonia disse que está apurando os fatos.

Policial civil do DF armado após atirar em funcionários de empresa de telefonia que trabalhavam na rua, em Vicente Pires

TV Globo/Reprodução

LEIA TAMBÉM:

SANTA MARIA: Uma pessoa morre após carro bater em parada de ônibus no DF

VÍDEO mostra fios de alta tensão explodindo em Sobradinho no DF

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.