Empresário santareno é assaltado e tem caminhonete, dinheiro e celulares levados por criminosos

.

Empresário santareno é assaltado e tem caminhonete, dinheiro e celulares levados por criminosos
A Polícia Militar foi acionada, e após diligência, localizou a caminhonete abandonada com a chave na ignição no bairro Cambuquira. Um dos suspeitos do assalto foi reconhecido pela vítima

Divulgação

Um empresário viveu momentos de terror após ser vítima de assalto e feito refém por dois homens armados que invadiram a casa dele na tarde deste sábado (18) na travessa Eurico Dutra com Presidente Café Filho, bairro Floresta, em Santarém, oeste do Pará. Os assaltantes conseguiram levar a caminhonete, dinheiro e vários aparelhos celulares. Ninguém ficou ferido.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Câmeras de segurança de residências nas proximidades do alvo dos bandidos registraram o momento em que eles passam caminhando a pé em direção à casa do empresário. Eles observam que o portão da residência está aberto e entram.

O empresário, que preferiu não se identificar, relatou ao Blog do Pião que os assaltantes exigiam dinheiro. Além do empréstimo, os assaltantes renderam também funcionários. A família do empresário estava na residência, e todos foram ameaçados de morte e trancados em um dos cômodos da casa.

Segundo a vítima, os bandidos fugiram levando aproximadamente R$ 2 mil, celulares e joias. Colocaram tudo dentro da caminhonete e fugiram.

A vítima acredita que os bandidos estavam monitorando o local antes de agirem.

A Polícia Militar foi acionada, e após diligência, localizou a caminhonete abandonada com a chave na ignição no bairro Cambuquira.

Suspeito Bruno Moreira Araújo, 30 anos, morador da ocupação Bela Vista do Juá, foi reconhecido pela vítima

Divulgação

Com base nas informações repassadas pelas vítimas à polícia, foi possível identificar um dos assaltantes. Trata-se de Bruno Moreira Araújo, 30 anos, morador da ocupação Bela Vista do Juá.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região