"A gente estava bem na grade, chorando de emoção de ver a Taylor, e do nada a Ana caiu, desmaiou", conta amiga de estudante morta

.

Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, era natural de Mato Grosso do Sul e estava viajando pela primeira vez sozinha para realizar o sonho de assistir ao show de Taylor Swift. Amiga conta como Ana Clara passou mal no show de Taylor Swift

A bióloga Daniele Menin - amiga da universitária Ana Clara, que morreu após passar mal no show da cantora Taylor Swift – afirmou que estava ao lado da jovem quando ela desmaiou "do nada". Ambas saíram de Mato Grosso para ver a apresentação da cantora norte americana no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Assista o vídeo acima.

"Foi do nada. Estávamos muito feliz. Chorávamos de alegria na primeira música. Do nada, ela simplesmente caiu. Ela não reclamou de nada. Nós tiramos ela por cima da grade, eu pulei e tirei", relatou Daniele ao g1.

Daniele relembrou que estavam juntas na grande, quando viu a amiga desmaiar. A amiga também relatou sobre o calor que estava no estádio e o susto ao ver a amiga.

"A gente estava na fila, né, estava bem quente só. Mas, ela estava bem, a gente estava super animada. E aí, do nada, logo na segunda música do show ela simplesmente caiu, desmaiou. Não falou nada. A gente estava chorando de emoção, de ver a Taylor, e aí ela caiu assim. O pessoal puxou (sic) ela para fora, a gente estava bem na grade, e aí eu pulei a grade e a gente foi correndo para o postinho de apoio deles ali", disse Daniele Menin.

Ana Clara e amiga Daniele no show da Taylor Swift.

Daniele Menin/Arquivo Pessoal