Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MS

Dupla sequestra casal de bancários e pede cartão com acesso a operações em banco de Campo Grande

.


Bandidos não queriam dinheiro e resgate, mas sim cartão que dá permissão para realizar inúmeras transações bancárias. Vítima foram resgatadas e bandidos, presos. Dupla é presa por sequestrar casal de bancários.

Reprodução

A polícia prendeu uma dupla por sequestrar e manter dois bancários reféns, em Campo Grande, nessa segunda-feira (9). O caso só foi divulgado pelos policiais da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) nesta quarta-feira (11).

Durante o processo de resgate, o que chamou a atenção dos policiais é que os bandidos não queriam dinheiro e resgate, mas sim um cartão específico das vítimas que dava acesso para fazer inúmeras transações bancárias onde os dois trabalham.

Os sequestradores, de 30 e 20 anos, foram presos no bairro Santa Mônica, em Campo Grande. Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os bandidos fizeram o casal refém e queriam um "cartão de trabalho de um deles, a fim de que membros especializados da organização criminosa tivessem acesso a contas bancárias e, com isto, obtivessem as vantagens financeiras desejadas".

O casal foi sequestrado e levado a um cativeiro. Durante a investigação, policiais do Garras identificaram o local onde as vítimas eram mantidas e realizaram o resgate.

No local, apenas o suspeito, de 30 anos, foi encontrado. Logo após, em diligências, os policiais acharam o outro suspeito. Um dos sequestradores estava com uma arma falsa, usada para ameaçar as vítimas.

Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de extorsão mediante sequestro.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!