Conheça o primeiro shopping 100% atacadista de Brusque
.
All Atacadista recebe mais de três mil lojistas por mês A cidade catarinense de Brusque é um dos maiores polos têxteis do Brasil. Na cidade, cerca de 17 mil pessoas estão empregadas diretamente neste mercado, de acordo com um levantamento feito pela Prefeitura no ano passado. Além disso, Brusque tem mais de três mil empresas no mercado têxtil, produção essa que movimenta milhares de lojistas que visitam o município a cada ano. Um dos principais destinos é o All Shopping Atacadista, pioneiro no setor, que no dia 15 de novembro completa 18 anos de atuação em Santa Catarina. Hoje, o All Shopping possui um dos mixes mais diversificados de produtos para lojistas do mercado têxtil do Brasil, com mais de 50 lojas em atividade e 55 marcas disponíveis. Com a proposta de ter tudo o que é necessário para abastecer as lojas em um só lugar, desde roupas, calçados a acessórios, o espaço atende todas as necessidades do segmento em um só lugar, de forma prática e confiável. A atuação do All Atacadista tem como foco atender os lojistas com conforto e qualidade. Por isso, o espaço foca na experiência do cliente e oferece uma série de comodidades aos clientes, como estacionamento seguro, praça de alimentação, ambiente climatizado e outras facilidades. O estabelecimento também contribui para o desenvolvimento local de Brusque, já que gera indiretamente mais de 600 empregos na cidade, além da movimentação no turismo e comércio. O primeiro 100% atacadista de BrusqueDesde que surgiu no mercado têxtil de Brusque, em 2005, o All Shopping teve um diferencial competitivo: foi o pioneiro a atender de forma exclusiva o mercado atacadista na cidade. A atuação do estabelecimento em Santa Catarina visa criar conexões com os empreendedores do setor da moda, oferecendo a eles o que há de melhor no estado."Para nós, o objetivo é criar conexão de produto com os revendedores de maneira prática, cômoda. Queremos trazer o melhor da moda, com tendências de mercado sempre atualizadas", comenta o Gerente de Marketing do All Shopping Atacadista, Jhonny Fernando. O mall gera mais de 600 empregos na cidade, além da movimentação no turismo e comércio (Foto: Divulgação)All ShoppingTodos os dias, clientes que representam lojas do Brasil todo chegam ao All Shopping para fazerem suas compras. A média de visitas mensais é de cerca de três mil clientes, e, além disso, o shopping tem mais de 300 agências de turismo de compras cadastradas. O resultado disso é uma média de 16.500 mil peças lançadas ao mercado mensalmente. Diferenciais para os lojistasComprar na All Shopping é uma experiência positiva para os lojistas, já que em um só espaço, eles encontram todo o mix de produtos necessários para empreender no ramo da moda. Hoje, o shopping conta com uma variedade de lojas que se dividem entre moda feminina, masculina, infantil, fitness, íntima, plus-size, jeans wear, bolsas, calçados e acessórios. Além disso, os clientes podem contar com uma variedade de formas de pagamento disponíveis, desde cheque, cartão de crédito, dinheiro, PIX e boleto. Outros benefícios são o traslado VIP até o shopping, hospedagem e alimentação de fácil acesso. O Shopping também tem à disposição uma assessoria de moda, um serviço feito por profissionais especialistas e credenciados, que poupa tempo e agiliza as compras. Na jornada de compra, os lojistas podem garantir um processo assertivo, com produtos a pronta entrega e logística facilitada para a reposição de estoque. Todas as peças têm garantia e facilidade de troca. O que o agro catarinense espera para 2024Os lojistas também podem contar com eventos exclusivos de moda, para se manterem sempre atualizados nas últimas tendências de mercado e nas peças disponíveis para compra no Shopping. Por ano, são seis eventos anuais e quatro lançamentos de coleção. Durante a pandemia, o All Shopping se reinventou e foi o primeiro a lançar um showroom digital para o mercado atacadista. Atualmente, os lojistas também contam com um podcast para se atualizarem no mercado, o Vitrine All, um material produzido em um estúdio de fotografia e vídeo disponível dentro do shopping. Próximos passosA história de sucesso, pioneirismo e referência do All Shopping continua a se desenvolver. Agora, o principal desafio é aprimorar ainda mais o mix de marcas e lojas, e estar cada vez mais próximo dos clientes com estratégias de eventos de lançamentos, shows, desfiles e premiações. Tudo isso com uma tabela de preços diferenciada, que valoriza os clientes presenciais. Outra aposta é o atendimento humanizado, um diferencial já que grande parte das compras é feita por WhatsApp ou plataformas de venda.E para comemorar os 18 anos de história do All Shopping Atacadista, um grande evento será preparado. Segundo a marca, o público pode esperar shows, muitas atrações e oportunidades para fazer bons negócios. Acesse o site para conhecer mais sobre o All Shopping Atacadista.