Quem é o médico morto citado por Marçal para associar Boulos à cocaína
Médico cuja assinatura aparece em receituário usado por Pablo Marçal para associar Guilherme Boulos ao uso de cocaína, José Roberto de Souza ingressou no Conselho Regional de Medicina em São Paulo em 1972 e já faleceu.
Médico cuja assinatura aparece em receituário usado por Pablo Marçal para associar Guilherme Boulos ao uso de cocaína, José Roberto de Souza ingressou no Conselho Regional de Medicina em São Paulo em 1972 e já faleceu. Nos registros do Conselho Federal de Medicina, ele aparece como “sem especialidade registrada”.
O médico chegou a atuar, também, no Espírito Santo, sob a inscrição 13972. O fato de o médico falecido não ter especialidade em psiquiatria chamou a atenção de integrantes da área da saúde que analisaram o laudo que leva o carimbo da clínica Mais Consulta, sediada na cidade de Jabaquara, em São Paulo.
Leia também
-
Paulo Cappelli -
Paulo Cappelli Bolsonaro vê Pablo Marçal no 2º turno da eleição
-
Paulo Cappelli A reação de João Campos após Marçal chamar Tabata de "talarica"
-
Paulo Cappelli Coco Bambu vai à Justiça contra músico que denunciou couvert artístico
O documento que foi divulgado por Marçal, usado para tentar associar Boulos ao consumo de cocaína, é datado de 19 de janeiro de 2021. Ao divulgar o print do suposto exame de Boulos, Marçal escreveu em seu perfil no Instagram: "Tá aqui a prova sobre o Boules".
Desde o debate da TV Bandeirantes, em 4 de agosto, Marçal tem chamado o adversário de "cheirador" e "aspirador de pó", prometendo apresentar provas de que o adversário seria usuário de cocaína.