"Apaguei na hora", diz árbitro agredido após amarelar jogador no DF
Em entrevista à coluna, o árbitro Kelsey Raphael de Araujo Dias, de 34 anos, agredido durante um jogo de futebol amador, no Setor de Clubes Esportivos Sul, informou que foi surpreendido ao ser atingido com um soco durante a disputa: “Apaguei na hora”.
Em entrevista à coluna, o árbitro Kelsey Raphael de Araujo Dias, de 34 anos, agredido durante um jogo de futebol amador, no Setor de Clubes Esportivos Sul, informou que foi surpreendido ao ser atingido com um soco durante a disputa: “Apaguei na hora”. O caso ocorreu nesse sábado (21/9), por volta das 14h. O ataque ocorreu logo após a vítima aplicar um cartão amarelo ao agressor, identificado como Pedro Ivo. O caso é investigado como lesão corporal pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Kelsey Raphael foi imediatamente socorrido e levado ao hospital com suspeita de traumatismo. Os exames de ressonância, contudo, descartaram lesões graves. "Tive todo o suporte do presidente do campeonato. Minha sorte foi que havia bombeiros no local e fui socorrido rapidamente. Se não fossem eles, a situação poderia ter sido muito pior", afirmou o juiz.
Leia também
-
Na Mira -
Na Mira Cenas fortes: população invade DP, espanca e põe fogo em estuprador
-
Na Mira Ministério Público pede novas diligências e Deolane pode ser solta
Testemunhas relataram que Pedro Ivo fugiu do local após a agressão, mesmo diante da tentativa de um jogador, que é bombeiro militar, de detê-lo e dar voz de prisão.
O jogo estava sendo transmitido ao vivo pela internet, e as imagens da transmissão poderão auxiliar nas investigações. Confira:
"Já presenciei várias situações assim durante competições. Infelizmente, não sou o primeiro e não serei o último a passar por isso", acrescentou Kelsey Raphael.
A reportagem tentou entrar em contato com a defesa de Pedro Ivo, mas não obteve retorno. O espaço permanece aberto para manifestação.