Delegado conta reação de casal Nardoni dentro da viatura: "Risada"

O Delegado Palumbo, que atuou no caso Isabella Nardoni, foi um dos convidados do Dando Voz Cast, podcast apresentado pela mãe da menina, assassinada em 2008, Ana Carolina Oliveira.

Foto: Issuu

Foto: Issuu

O Delegado Palumbo, que atuou no caso Isabella Nardoni, foi um dos convidados do Dando Voz Cast, podcast apresentado pela mãe da menina, assassinada em 2008, Ana Carolina Oliveira. Na conversa, ele revelou uma reação do casal Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni que o deixou revoltado.

Palumbo era o delegado a frente do Grupo de Operações Especiais (GOE), responsável pela condução e escolta do casal, condenado pela morte de criança, na época com cinco anos.

“A primeira vez que ele foi solto, no primeiro dia… Ele falou assim: ‘Delegado, pode fechar o vidro da viatura?’. Eles estavam no banco de trás. Eu fechei os vidros, liguei o ar-condicionado e os dois começaram a se beijar, se agarrar, dar risada”, contou ele.

Leia também

Perplexo com a atitude do casal, o delegado resolveu agir. “Eu olhei pra trás e falei assim: ‘Irmão, o que que você tem pra comemorar aí? Sua filha morreu, cara’. Aí eu peguei e puff nos quatro botões lá pra abrir os vidros. Falei: ‘Abre todos os vidros e vai devagar’. Até então a gente estava sentando o pau pra chegar rápido”, explicou.

10 imagensIsabella: o Caso Nardoni. Isabella Nardoni in Isabella: o Caso Nardoni. Cr. Courtesy of Netflix © 2023Isabella NardoniAna Carolina Oliveira e a filha, Isabella Nardoni Isabella NardoniIsabella Nardoni1 de 10

Durante as investigações, Alexandre e Anna Carolina Jatobá chegaram a acusar a presença de um intruso no imóvel. Contudo, a perícia indicou que não havia desconhecidos no local e apontou o pai e a madrasta da menina como responsáveis pelo crime. Ambos foram presos por homicídio doloso qualificado por motivo torpe, crueldade e impossibilidade de defesa da vítima

Reprodução2 de 10

Isabella: o Caso Nardoni. Isabella Nardoni in Isabella: o Caso Nardoni. Cr. Courtesy of Netflix © 2023

3 de 10

Isabella Nardoni

4 de 10

Ana Carolina Oliveira e a filha, Isabella Nardoni

Reprodução5 de 10

Isabella Nardoni

Reprodução6 de 10

Isabella Nardoni

Reprodução7 de 10

Ana Carolina Oliveira e a filha, Isabella Nardoni

Reprodução8 de 10

Ana Carolina refez a vida após a tragédia

9 de 10

Ana Carolina Oliveira e família. Ela é mãe de Isabella Nardoni

Reprodução10 de 10

Isabella: o Caso Nardoni. Isabella Nardoni in Isabella: o Caso Nardoni. Cr. Courtesy of Netflix © 2023

Netflix/Divulgação

E completou: “Aí fomos devagarinho, veio um motolink da Globo, colocou a câmera na viatura. Aí ele falou: ‘Vai deixar isso aí?’. Eu falei: ‘Não posso impedir o trabalho da imprensa'”, disparou.

Anna Jatobá era madrasta de Isabella Nardoni e foi condenada a 26 anos de prisão por ter esganado a menina. Alexandre Nardoni, pai da criança, foi sentenciado a 31 anos pelo assassinato. Na ocasião, ela foi morta após ser jogada da janela do sexto andar da casa do casal.

Avó de Isabella Nardoni revela confissão feita por pai de Anna Jatobá

A avó de Isabella Nardoni, Dona Rosa, também participou do podcast da filha, no mesmo dia, e revelou uma conversa que teve com o pai de Anna Jatobá no dia do julgamento pelo assassinato da menina.

No podcast, Dona Rosa revelou: “O pai da Anna Jatobá falou aqui no meu ouvidinho que foram eles [Anna Jatobá e Alexandre Nardoni]”, disparou ela, deixando o Delegado Palumbo, outro convidado na conversa, surpresa.

Em seguida, ela contou detalhes: “Eu indo no toilette, encontro com ele [pai de Anna Carolina Jatobá] no corredor. Ele vindo… No julgamento. Eu falei pra ele: ‘Sr. Jatobá manda ela confessar’. Ele voltou e falou: ‘Nós já falamos, dona Rosa, mas eles não deixam'”, contou ela.

Anna Jatobá e Alexandre Nardoni nunca confessaram o crime.