Após ficar de fora das Olimpíadas por uma hérnia de disco, o atleta Darlan Romani, do arremesso de peso, postou em suas redes sociais neste domingo (28/8), que passou por uma cirurgia para correção do problema.
Leia também
-
Olimpíadas 2024 Olimpíadas 2024: Rafaela Silva perde e dá adeus ao bronze no judô
-
Olimpíadas 2024 Olimpíadas: Kelvin Hoefler se classifica para a final do skate street
-
Celebridades Olimpíadas: ex-BBB Petrix doou ingresso para família da ginasta Julia
-
Televisão Comentarista é demitido após fala sexista nas Olimpíadas
Ele afirmou que a cirurgia foi feita no Hospital Hospital Santa Maggiore, em São Paulo, com duração de três horas. “Está tudo bem, graças a Deus, sem dor nenhuma. O pé não dói, as costas não estão doendo. Literalmente tirou a dor com a mão. Bora dar início à recuperação. Hoje já começo a me recuperar”, disse ele.
O médico André Guerreiro, que faz parte da delegação brasileira e atendeu o atleta, informou que ele precisava de uma recidiva na hérnia, nas vértebras L4 e L5. A região é a mesma onde ele já havia feito uma cirurgia, antes das Olimpíadas de Tóquio 2020.
Darlan foi o quarto colocado nas Olimpíadas Tóquio 2020, e era forte candidato a ganhar uma medalha em Paris. Porém, vinha com fortes dores lombares, e passava por tratamento fisioterápico e medicamentoso, que não resultaram em melhoras.
Metropoles