Motorista com carteira de habilitação cassada invade churrascaria e mata duas mulheres em Ibiporã, diz PM

.

Motorista com carteira de habilitação cassada invade churrascaria e mata duas mulheres em Ibiporã, diz PM
Acidente deixou outras três feridas, entre elas o condutor do veículo. Ele está internado no hospital sob escolta policial. Caminhonete invade churrascaria e mata duas mulheres em Ibiporã

Uma caminhonete invadiu uma churrascaria e matou duas mulheres na noite deste sábado (27), em Ibiporã, no norte do Paraná. Elas estavam sentadas em uma mesa do lado de fora com mais três pessoas.

Uma câmera do estabelecimento registrou a batida. As imagens foram congeladas por serem muito fortes. Veja acima.

? Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp

? Siga o canal do g1 PR no Telegram

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) feito pela Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Rosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e Sofia Carolina Oliveira, de 26 anos.

Veículo atingiu clientes que estavam sentados do lado de fora do restaurante

Divulgação

Outros dois homens que estavam no restaurante e o motorista da caminhonete também ficaram feridos. Eles foram levados para hospitais de Ibiporã e Londrina.

O condutor foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Londrina. A instituição informou que só poderá atualizar o estado de saúde dele nesta segunda-feira (29).

Ele ainda não tem defesa constituída no processo.

Com a CNH cassada

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar informou que o motorista estava com a carteira de habilitação cassada desde maio de 2020, ou seja, não tinha autorização para conduzir a caminhonete.

Ele permanece internado no hospital sob escolta policial.

MP pede prisão preventiva

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) solicitou que a Justiça decrete a prisão preventiva, ou seja, por tempo indeterminado, do motorista.

No pedido, o MP cita a violência do acidente e a "forma repentina" que o veículo avançou sobre as vítimas, "não havendo nenhuma possibilidade de se defenderem".

Em outro trecho, a Promotoria traz o depoimento de um policial militar que atendeu a ocorrência. Ele disse ao delegado que a caminhonete "veio pela contramão e passou por uma preferencial antes do acidente".

Mais assistidos do g1 PR

Leia mais em g1 Norte e Noroeste.