Saiba quem era a servidora que morreu em acidente no Entorno do DF
Vítima de um acidente de trânsito nesse domingo (14/7), Juliana Lopes Araújo (foto em destaque), 33 anos, era chefe de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, e mãe de três meninos.
Vítima de um acidente de trânsito nesse domingo (14/7), Juliana Lopes Araújo (foto em destaque), 33 anos, era chefe de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, e mãe de três meninos. Nas redes sociais, a mulher se autointitulava “renascida das cinzas”.
Juliana morreu após dois carros baterem de frente na rodovia GO-435, próximo à zona rural da cidade onde vivia e trabalhava. Ela ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente, ocorrido por volta das 3h30, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
A servidora usava o perfil online para compartilhar fotos de si e da família. Nas imagens com os filhos, a mulher mostrava carinho e os exibia com orgulho. “Te amo daqui até a lua”, “tenho muito orgulho de de dizer que sou sua mãe” e “meus meninos” são algumas das declarações que Juliana compartilhava.
6 imagensReproduçãoReproduçãoReprodução/Redes sociaisReprodução/Redes sociaisReprodução/Redes sociaisReprodução/Redes SociaisAgora, conhecidos da mulher usam as redes para dar adeus para a servidora, que morreu na madrugada do domingo.
“Sentirei sua falta como nunca, tia. Queria ter tido mais tempo com você, ter aprendido mais, mas infelizmente não foi possível⦠Te amo para sempre”, publicou uma sobrinha de Juliana.
Um dos filhos também se manifestou: “Minha ruiva sempre vai estar no meu coração”.
Em nota, a Prefeitura de Padre Bernardo também expressou condolências. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Juliana.”
Leia também
-
Entorno -
Distrito Federal Mulher de 52 anos morre em acidente no DF; motorista foge
-
Brasil Denis Gigante morre em acidente de carro no Entorno do DF
-
Distrito Federal Sargento da PMDF salva família após acidente de carro na BR-040. Vídeo
O acidente
Outras duas pessoas também ficaram feridas na batida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que, ao chegar ao local, socorreu dois homens, cujas identidades não foram divulgadas.
A equipe relatou que uma das vítimas foi transferida para o Hospital Estadual Centro Norte Goiano, em Uruaçu, enquanto a outra está em observação no Hospital de Padre Bernardo e fora de perigo.
A dinâmica do acidente não foi divulgada. Juliana trabalhava como chefe de transporte de saúde, segundo o Samu. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.