Profissionais de marketing são cada dia mais cobrados por resultados
O marketing têm conquistado cada vez mais espaço e reconhecimento nas empresas brasileiras.
O marketing têm conquistado cada vez mais espaço e reconhecimento nas empresas brasileiras. Com o passar dos anos, a área têm se mostrado eficiente nas vendas e performance das empresas. O marketing on-line, por exemplo, é utilizado por 94% das companhias do país como estratégia de crescimento – segundo dados da Resultados Digitais.
Assim, em um mercado em constante evolução, é preciso ser um profissional preparado para acompanhar novos conceitos e atender a diferentes formas de pensar; e, consequentemente, se destacar no setor.
Pensando nisso, Vitor Miguel, vice-presidente da Data & Business Growth na Wmccann, umas das maiores agências do Brasil, desenvolveu um curso voltado para profissionais de marketing, publicidade e comunicação como um todo que buscam oferecer alta performance e insights para serem implementados em empresas de todos os segmentos.
"O objetivo do curso é fazer com que os profissionais ampliem a forma de pensar e de olhar a performance e, com isso, tenham alavancas para otimizar suas campanhas e elevar os resultados. Serão passadas experiências e cases de clientes importantes do mercado para exemplificar que performance vai além de um pensamento de mídia.”
Vitor Miguel, vice-presidente da Data & Business Growth na Wmccann
3 imagensDivulgaçãoDivulgaçãoDivulgação
Curso Marketing de Performance
O curso será ministrado de forma presencial em São Paulo, no dia 20 de julho, e será transmitido de forma on-line para todo o Brasil. Com a terceira turma com inscrições abertas, já contou com participantes de empresas como Chevrolet, Banco Pan, Safra, Accenture, Artplan e Betc Havas.
Todo o conteúdo do Curso Marketing de Performance foi desenvolvido com base em anos de experiências e cases reais vivenciados pelos professores que ministram as aulas. Para a publicitária Mariella Otónel, de 37 anos, o maior diferencial do curso é a perspectiva, experiência e didática de Vitor Miguel.
“O curso trouxe temas atuais e troca de informações pertinentes às soluções que grande parte dos profissionais buscam no dia a dia. Além disso, te faz sempre pensar de forma integrada com outras disciplinas, trazendo uma óptica enriquecedora sobre performance e resultados de negócios.”
Mariella Otónel, publicitária e aluna do curso
Idealizador do curso, Vitor Miguel explica que, durante as experiências em empresas, vivenciou muitos cases de sucesso e experiências que viraram aprendizado.
"No dia a dia do profissional de mídia/ performance vivemos muita pressão pelo atingimento de metas e durante o curso contarei soluções que encontrei para sempre conseguir atingir os objetivos", afirma.
Mariella acrescenta: "ele consegue racionalizar as abordagens de uma maneira extremamente clara, trazendo exemplos e respostas reais, assim como orienta e faz as perguntas corretas e objetivas para auxiliar no processo do entendimento do público".
3 imagensMetrópolesMetrópolesMetrópoles
Além disso, o curso é uma ótima oportunidade para que profissionais de marketing atuais e futuros façam networking e se conectem com empresas do mercado.
Com objetivo de democratizar as oportunidades de emprego no mercado, serão cedidas 10 vagas gratuitas, em parceria com o Grupo Entre Empregos, para pessoas que estão buscando recolocação no mercado de trabalho e se interessem pela área.
Além disso, alunos da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Fapcom) contam com cupom de 50% de desconto.
Professores
Com mais de 15 anos de experiência em marketing digital, performance, dados e martech, Vitor Miguel participou e liderou projetos de implementação e integração de soluções digitais em empresas como Chevrolet, Seara, Vivo, HP, Banco do Brasil, Banco Pan, Wine e ChilliBeans.
Já Lucas Gonçalves é Client Solutions Manager Growth no Tik Tok, onde é responsável pelo gerenciamento de uma carteira de mais de 15 clientes de diversos segmentos, além de interface com clientes de diversos níveis na busca por melhores práticas e oportunidades que potencializam resultados de marketing.
Quanto ao professor convidado Rodrigo Chiodi, ele conta com 14 anos de experiência abrangendo marketing digital, internet, UX, SEO, desenvolvimento web, tecnologia e mídias de performance. Já atuou em agências e empresas de diversos tamanhos.
Curso Marketing de Performance
Quando: 20 de julho
Onde: Avenida Paulista – São Paulo