Vídeo: empresário reage a assalto e atira 6 vezes no peito de ladrão
Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares levou seis tiros de pistola disparados pelo proprietário do estabelecimento.
Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares levou seis tiros de pistola disparados pelo proprietário do estabelecimento. O criminoso, que estava armado, foi internado em estado grave. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (13/6), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Leia também
-
São Paulo -
Na Mira Grupo que assaltou casa e manteve família refém é preso no DF
-
São Paulo Major da FAB é baleado após reagir a assalto na Vila Olímpia
-
Brasil Empreendedora sergipana luta para se reerguer após assalto em ônibus
A cena foi filmada por uma câmera de segurança do estabelecimento, que fica no bairro Uvaranas.
As imagens mostram que o suspeito entra na loja usando um capacete e anuncia um assalto, enquanto tira uma arma de dentro da calça e se aproxima da esposa do empresário, que trabalha no local. Ao mesmo tempo, o empresário, que estava sentado atrás de um balcão, também pega uma arma da própria calça e atira contra o suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, logo após o ocorrido o irmão do empresário, que também estava na loja, acionou a PM e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
O suspeito, que tem 23 anos, foi levado ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em estado grave. Ele continuava internado neste sábado (15/6) e tinha o estado de saúde considerado estável.
O criminoso está sob escolta policial e, após receber alta, será encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa. Além dele, mais ninguém se feriu. O empresário tem 29 anos e, segundo o delegado, usou uma arma que é registrada.