Barroso e Nunes Marques fazem visita a loja maçônica em Brasília
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, e o ministro Kassio Nunes Marques visitaram uma loja maçônica, em Brasília.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, e o ministro Kassio Nunes Marques visitaram uma loja maçônica, em Brasília. Os ministros aceitaram um convite para conhecer o Grande Oriente Brasil (GOB) e conversar com os integrantes da sociedade.
O Grande Oriente do Brasil tem 3,2 mil lojas e cerca de 97 mil filiados à sociedade.
Na visita, Barroso e Nunes Marques foram recebidos pelo grão-mestre geral do GOB, Ademir Cândido da Silva. Eles passaram pelas instalações do prédio em Brasília, entre estas o gabinete, o museu, a biblioteca e o templo nobre.
Leia também
-
Grande Angular -
Brasil Vídeo: Barroso canta com Diogo Nogueira em festa à Presidência do STF
-
Brasil Vídeo: Maria Bethânia canta o Hino Nacional na posse de Barroso no STF
-
Brasil Maria Bethânia é nome esperado para cantar na posse de Barroso no STF
Um post feito na rede social do GOB dividiu opiniões entre os seguidores. Alguns consideraram que as relações institucionais são importantes e o respeito também. Outros atribuíram ao presidente da Corte uma postura que chamaram de “comunista” e criticaram sua visita.
2 imagensReprodução/InstagramReprodução/InstagramO STF informou que o ministro tem, desde o início de sua presidência, conversado com toda a sociedade, sem excluir nenhum segmento. Por essa razão, aceitou o convite para visitar a instituição.